Interporto encara o Paysandu em noite de Carnaval pela Copa Verde

0
560
Jogadores do Interporto durante treinamento no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional Foto: Lia Mara

Jogadores do Interporto durante treinamento no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional
Foto: Lia Mara

 

Depois da eliminação na Copa do Brasil para o Juventude (RS), o Interporto aposta suas fichas na Copa Verde, e hoje estreia diante do Paysandu (PA), às 21h15, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Time paraense é considerado o clube de maior torcida do Norte do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo, para todo o Brasil pelo canal Esporte Interativo, que detém os direitos da Copa Verde. A equipe de Belém do Pará também vem de eliminação na Copa do Brasil diante do Novo Hamburgo (RS).

A expectativa é que o Estádio General Sampaio receba mais de mil torcedores para prestigiar este jogo importante do torneio nacional. Diante deste cenário, o técnico do Interporto, Jadson Oliveira, disse que o time está pronto para este compromisso de 180 minutos. Podendo contar com todo elenco à sua disposição, o técnico espera aproveitar o fator torcida e o Tigre largar na frente do Papão. “Sabemos da qualidade e do nome do Paysandu, um clube de muito respeito no cenário nacional, mas vamos tentar fazer o que treinamos e estudamos eles para abrir vantagem”, espera Oliveira sem dar pistas se irá manter ou não o time que empatou jogando bem contra o Juventude, no último dia 31 de janeiro pela Copa Brasil.

Paysandu treina no palco do jogo: Estádio General Sampaio – Divulgação

Paysandu
Pelos lados do Papão, o técnico Marquinhos Santos espera que o time possa iniciar uma reação a partir de hoje, já que vem de três resultados que não agradou o torcedor: derrota para o rival Remo por 2 x 1. Depois a eliminação diante do Novo hamburgo, pelo mesmo placar, no Sul. E no último final de semana apenas empatou em casa diante do Paragominas por 1 x 1, pelo Campeonato Paraense. Para sair da pressão do torcedor de Belém, o elenco do Paysandu chegou à Palmas, na última quarta-feira.

Ontem fizeram reconhecimento do gramado do General Sampaio. Ontem a Diretoria de Competições da CBF confirmou a mudança na data e horário da partida entre Paysandu e Interporto, pelo jogo de volta da primeira fase. A partida estava marcada para o dia 21 de fevereiro (quarta-feira), porém foi antecipada para o dia 20 de fevereiro, às 19h30, no estádio Mangueirão, em Belém.

Ficha Técnica
Interporto: Carlão; Polegar (Rodrigo); Alisson, Paganelli e Ítalo; Iuri, Afonso, Pasa e Ildemar; Jonas e Roni (Rafael Tardeli) – Técnico: Jadson Oliveira.
Paysandu: Marcão Milanezi (Renan Rocha); Maicon Silva, Diego Ivo, Perema e Victor Lindenberg; Nando Carandina, Renato Augusto e Pedro Carmona; Cassiano, Mike e Moisés. – Técnico: Marquinhos Santos
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)
Quarto árbitro: Eduardo Fernando Teixeira (TO)
Local: Estádio General Sampaio
Horário: 21h15

www.aloesporte.com.br.br