Interporto e TEC fazem últimos ajustes em busca da vaga para a final

0
419
Estádio General Sampaio pronto para receber Interporto x Tocantinópolis pelo jogo de volta da semifinal 2017 - Arquivo Pessoal/RJC

Estreias e baixas devem marcar a semifinal da volta entre Interporto x Tocantinópolis, amanhã às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase e conquistado um empate por 2 x 2 fora de casa diante do TEC no último final de semana, o time comandado pelo técnico Wladimir Araújo, poderá empatar por qualquer resultado que estará na final. E vencendo, melhor ainda. Ao Verdão do Norte só resta a vitória para chegar à final.

 

Pelos lados do Interporto, o técnico Wladimir Araújo, terá como baixa o meia Bruno Moraes que levou o terceiro amarelo no jogo de ida. Outra preocupação do treinador é o atacante Geilson que segue se recuperando de lesão. Por outro lado, o técnico ganhou mais dois reforços. Trata-se do conhecido meia Renatinho, com passagens pelos principais times do Tocantins (Guaraí, Interporto, Paraíso, Sparta e Tocantins de Palmas). Ele deve fazer sua estreia no lugar de Bruno Moraes.

Já o lateral-esquerdo Ítalo (ex-Palmas) deve entrar no lugar do jogador Lucas Freitas, que pegou quatro jogos de suspensão em razão da lesão no jogador Mikael, do Gurupi. Mas ontem, Ítalo durante uma disputa de bola acabou cortando o supercílio e levou oito pontos. Foi encaminhado ao hospital, mas deve ficar à disposição para jogar. Mas o treinador disse que além de Renatinho, Américo e Elton também brigam pela vaga de Bruno Moraes.

Hoje será realizado um treinamento pela manhã, quando irá tirar as dúvidas que ainda estão na cabeça. “Nossa expectativa é boa. Fizemos uma semana bem legal de treinamento. Vamos entrar em campo com o objetivo de vencer eles aqui. E se Deus quiser vamos se classificar para a final do campeonato”, disse confiante Araújo.

Técnico Anaílson confiante na classificação –  Foto: Romário Pereira/Divulgação

Tocantinópolis
Já o técnico do TEC, Anaílson, terá três importantes desfalques para esta decisão. Pelo terceiro cartão amarelo, ele perdeu o zagueiro Marcelo. Já o volante e lateral Roger e o outro volante Sávio estão machucados. Segundo ele, ainda não definiu os substitutos. Apesar das adversidades, Anaílson está muito tranquilo e confiante em sair de Porto Nacional com a classificação. O time deve ainda fazer um último treino hoje, antes da viagem até Porto Nacional para enfrentar o Tigre.“Espero que as duas equipes entrem em campo para jogar, pois minha expectativa é que meu time faça um bom jogo e consiga sair de Porto classificado para a final”, finalizou ele.

Nenhum texto alternativo automático disponível. Técnico do Gurupi diz que é hora de juntar os cacos e buscar a vitória 18033003 821561787995897 8914612838227604620 n