Internacional não teve problemas para aplicar 4 a 1 na Ulbra

0
121

Diferentemente do rival Grêmio, que teve dificuldades em bater o Juventude na primeira partida da segunda fase do Campeonato Gaúcho, o Internacional não teve problemas para aplicar 4 a 1 na Ulbra e ficar mais perto da classificação às semifinais do torneio.
Agora, o time de Abel Braga volta a enfrentar a Ulbra no próximo sábado, no Beira-Rio, podendo perder por até dois gols para ainda avançar na competição. Se avançar, o Colorado enfrenta o vencedor do confronto entre Caxias e São José. Na primeira partida, os times ficaram no 1 a 1.



Ficha Técnica
Local: Estádio Complexo Esportivo da Universidade, em Canoas (RS)
Data: 30 de março de 2008, domingo
Árbitro:
Marcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Marcelo Barison e Marcelo Oliveira (ambos do RS)
Cartões amarelos: Caçapa, Everton Severo, Jacques, Eder Lazzari, Carlinhos (Ulbra); Jonas, Fernandão (Inter)
Gols: ULBRA: Edílson, aos 29min do segundo tempo. INTER: Guiñazu, aos 30min do primeiro tempo; Alex, a 1min e aos 33min do segundo tempo; Cadu (contra), aos 9min do segundo tempo.
Ulbra: Rafael; Carlinhos, Caçapa (Gustavo) e Neilor; Jonathan, Eder Lazzari, Cadu (Wanderson), Everton Severo e Júnior; Alexandre (Edílson) e Jacques
Técnico: Beto Almeida – Inter: Clemer; Índio, Orozco e Marcão; Bustos (Roger), Jonas, Magrão, Guiñazu e Alex; Fernandão (Adriano) e Iarley (Andrezinho)
Técnico: Abel Braga



(Fonte: Gazeta Press)