Helinho: ‘Já subi no alambrado pelo São Paulo’

0
152

Piloto da Indy Car visista o CT do Tricolor e vive dia de tiete

Na tarde desta terça-feira, o piloto Hélio Castroneves visitou o CT da Barra Funda e acompanhou o treino do São Paulo. Após o fim da atividade, o corredor da Indy Car, que terminou a Indy 300 no último domingo na nona posição, tirou fotos com os jogadores e trocou presentes com o capitão Rogério Ceni. Em troca de um par de luvas usado na vitória das Mil Milhas de Interlagos em 2006, o goleiro lhe deu a camisa que usou no treinamento e ainda uma outra, que levava o nome do corredor.

– Essa luvas estavam guardadas para uma ocasião especial. E essa foi muito especial. Desde criança sempre tive a curiosidade de conhecer o time. Foi um sonho realizado – garantiu Helinho, que acompanha as notícias do Tricolor nos EUA por meio de seu pai.

Natural de São Paulo, mas criado em Ribeirão Preto (SP), Helinho garante que sempre assistia os jogos do Tricolor na cidade. Conhecido como Homem Aranha na Fórmula Indy, por comemorar suas vitórias subindo no alambrado, ele garante: também subia nas grades para comemorar gols do Sampa.

– Quando a gente é torcedor faz de tudo. Grita, se emociona e até xinga. Todo mundo têm os seus ídolos, e hoje fiquei feliz em conhecer os meus. Quem sabe essa visita traz sorte para o São Paulo e eles também me deem sorte – brincou o piloto, recordando que o primeiro autógrafo que ganhou foi do ex-jogador Nelsinho, hoje treinador.

(Fonte:Lancepress!!