Gurupi se apresenta sonhando com título Estadual, 2ª fase da Copa do Brasil e acesso à Série C

0
353
Roberto Oliveira conversa com o elenco durante a apresentação do Gurupi Foto Rogério Rodrigues Alôesporte
Roberto Oliveira conversa com o elenco durante a apresentação do Gurupi Fotos: Rogério Rodrigues/Especial para o Alôesporte

Passar para a segunda fase da Copa do Brasil, conquistar o sétimo título estadual e levar o Gurupi ao acesso à Série C. Estes são os objetivos do técnico Roberto Oliveira no comando do Gurupi nesta temporada. Durante a apresentação de parte do elenco ontem no Estádio Resendão, o treinador disse que mesmo não podendo contar com 100% do time campeão do ano passado, já que perdeu o atacante Régis Wenzel, o lateral-direito Iran e o meio-campista Davi Ceará, que acertaram com outros clubes, o treinador está bastante otimista.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaNenhum texto alternativo automático disponível.

 

Oliveira acredita que trabalhando em dois períodos de forma intensificada e ainda sabendo que o Camaleão do Sul será reforçado, pois o presidente Wilson Castilho garantiu que até a próxima sexta-feira deverá anunciar um zagueiro, dois meio-campistas e um atacante goleador.

 

Roberto Oliveira está bastante otimista em relação à Copa do Brasil, pois quando foi técnico do Penarol (AM) consegui eliminar o Santa Cruz, em pleno Arrudão, em 2012. Na época sua equipe havia perdido em casa por 2 x 1 e precisava vencer fora marcando muitos gols e o improvável aconteceu o Penarol venceu o Santa Cruz por 3 x 2 e passou para segunda fase. Este retrospecto ele quer trazer e colocar na cabeça do elenco que é possível passar de fase. Já em relação ao Tocantinense, o experiente treinador que já possui seis títulos estaduais quer ver o Gurupi colocando mais uma estrela na camisa: a sétima. E o foco principal que é levar o Gurupi à Série C de 2018.

 

Jogadores e comissão técnica apresentados
Jogadores
Goleiros: Mateus, Gustavo e João Lucas
Laterais Dailson, Lucas Mineiro e Wendel
Zagueiros: Alan Kardec, Leonan e Helber
Volantes: Hemerson, Paulo Roberto e Paulista
Meias: Alex Santiago, Ederson, Henrique e Juninho
Atacantes: Heder e Patrick
Comissão
Técnico: Roberto Oliveira / Auxiliar: Matheus Machado
Gerente de futebol: Wilson Costa
Supervisor de futebol: Deuzimar Moreira
Preparador físico: Rodrigo / Treinador de goleiros: Carlão
Fisioterapeuta: Danilo Gomes
Médico: Dr. Washington Feitosa
Mordomo: Zilmar Rodrigues
Assessoria: Rogério Rodrigues