
Para não depender de matemática ou qualquer combinação, o Gurupi precisa vencer em casa. Vitória que garantiria não só a vaga, mas a primeira colocação e a vantagem de jogar o mata-mata da segunda fase no Estádio Resendão. Pensando nisso, o técnico Wladimir Araújo, quer sua equipe buscando o gol desde o primeiro minuto. O Gurupi deve começar jogando com Welder; Marcelo Lanza, Gilson, Alan Kardec e Ítalo; Hemerson, Willian Feijão, Bruno Morais e Rafael; Batata e Antônio Flávio.
O jogo decisivo entre Gurupi x São Raimundo terá arbitragem de Eduardo Cordeiro Guimarães, de Santa Catarina. Seus assistentes serão os tocantinenses Cipriano Sousa e Alvani Nunes. O quarto árbitro será André Rodrigo Rocha.
TOCANTINS
Apenas para cumprir tabela, o Tocantins de Miracema se despede do Brasileiro Série D hoje, às 18 horas, quando encara o Picos (PI), no Estádio Felipe Raulino, em Altos. Sem chances de classificação, a equipe comandada pelo técnico Mazinho, espera conquistar um bom resultado. O Tecão começará o jogo com: Jordan; Bruno, Thales, Marlon e Irailton; Patrick, Daniel, Heitor e Pedrinho; Arthur. O árbitro será Zandick Gondim Jr. (RN). Os assistentes serão Rogério Oliveira e Mauro Cezar.