Gurupi pega o Londrina e só avança em caso de vitória na Copa do Brasil

0
279
Gurupi e Londrina se enfrentam hoje às 20h30, no Estádio Resendão, em Gurupi

Vencer ou vencer. Este é lema para o Gurupi contra o Londrina hoje às 20h30, no Estádio Resendão, em Gurupi. Pelo novo regulamento da CBF, por se tratar de jogo único, o Camaleão do Sul só garante vaga para a segunda fase, em caso de vitória. Empate ou vitória leva os paranaenses para outra etapa da competição. Caso passe para a segunda fase, o Gurupi enfrentará o vencedor de Rio Branco (AC) x Figueirense.
Da apresentação do elenco e comissão técnica, no dia 17 de janeiro, foram menos de 20 dias de preparação.

Neste período, o técnico do Camaleão do Sul, Roberto Oliveira, conseguiu fazer com que o time disputasse pelo menos quatro amistosos: e todos com vitória sobre time amadores da região de Gurupi. A equipe venceu por 4 x 1 Dueré, 10 x 1 Figueirópolis, 2 x 0 Peixe e 4 x 0 o Atlético de Paranã. Mesmo sabendo do potencial do Londrina, Roberto Oliveira aposta que o time fará um bom jogo e procurou motivou os jogadores afirmando que é possível vencer e eliminar o Londrina. Quanto ao time disse que só vai divulgar momentos antes do início da partida.

Londrina
Desgaste de jogar em menos de 20 dias quatro vezes (duas pela Primeira Liga e duas pelo Paranaense) e viajar mais de 6,5 quilômetros neste período, o técnico do Londrina, Cláudio Tencati, deverá promover contra o Gurupi um rodízio entre os jogadores para reduzir possíveis problemas de lesões nos atletas. Sem revelar quem será titular ou não, o treinador deve optar pela entrada de Lucas Ramon e Igor Miranda nos lugares de Igor Bosel e Ayrton, nas laterais e também em outros setores. Pela Primeira Liga o Tubarão venceu o Figueirense e o Avaí, ambos em Santa Catarina por 1 x 0. Já no Paranaense empatou com Prudentópolis por 1 x 1, em casa por 1 x 1 e perdeu para o Toledo por 2 x 1 (fora de casa).

 

Ficha Técnica

Gurupi: Welder; Daílson, Alan Kardec, Helber e Lucas Mineiro; Hemerson, Ederson, Paulista; Café, Patrick e Jailton.

Técnico: Roberto Oliveira

Londrina: Alan; Lucas Ramon, Luizão, Marcondes e Igor Miranda (Ayrton); Germano, França, Rafael Gava e Celsinho; Wellisson (Fabinho) e Safira –

Técnico: Cláudio Tencati

Árbitro: Rodrigo Batista Raposa (DF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior e Lucas Costa Modesto (DF)

Local: Estádio Resendão

Horário:20h30