Goiás e Fluminense iniciam duelo na Copa do Brasil

0
169

A missão do Fluminense está definida para o confronto desta quinta-feira contra o Goiás, às 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O técnico Carlos Alberto Parreira quer gols na casa do adversário para decidir a classificação na partida de volta no Maracanã. Ele deseja uma equipe equilibrada, que saiba se defender quando necessário e atacar quando tiver espaços.


”Vamos jogar para ganhar, mas o time da casa é que tem a obrigação de vencer, de tomar a iniciativa”, opinou Parreira. ”Sabemos da importância de fazer gols fora de casa e não ficaremos acuados o tempo todo”.


Para isso, Parreira conta com um bom trunfo. O meia Thiago Neves retorna à equipe depois de cumprir suspensão na rodada anterior. Ele deu uma bolada em um gandula na partida de ida contra o Águia, de Marabá-PA, e foi expulso.


Thiago ainda será julgado pelo episódio, mas, por enquanto, está à disposição do técnico tricolor. Ele espera muitas dificuldades no duelo.


?Esse confronto contra o Goiás vai ser importante para retomar a moral e a confiança. Será o nosso primeiro grande teste na Copa do Brasil?.


Thiago não terá a companhia do argentino Conca, contundido e que só retorna aos campos em não menos do que três semanas. No ataque, Everton Santos foi barrado e o jovem Maicon, de apenas 19 anos, será o novo companheiro de Fred. Outra alteração é o retorno do lateral-direito Mariano. Eduardo Ratinho, que marcou o terceiro gol sobre os paraenses, não conseguiu manter o posto de titular e volta à reserva.


(Fonte:AE)