Força Jovem inicia os trabalhos pensando na estreia contra o Palmas no dia 31

0
303
Técnico conversa com jogadores ao lado da comissão técnica no campo
Técnico André Gomes (D) conversa com elenco após treino visando à estreia contra o Palmas, dia 31 - Foto: Célio Carlos/Especial Alôesporte

O Força Jovem, vice campeão da segunda divisão do ano passado, deu inicio aos trabalhos, visando a estreia do campeonato Tocantinense da primeira divisão, domingo, 31 de março, as 16h, contra o Palmas, no estádio Professor Leyvalmir Rodrigues, na cidade de Lavandeira. A diretoria do Força Jovem contratou o técnico André Gomes, para comandar o time na primeira divisão deste ano.

André Gomes tem 39 anos e é natural de Goiânia. Como jogador, atuava de lateral direito e jogou na base do Goiânia, Atlético e Vila Nova. Como profissional, jogou no Atlético Goianiense e depois foi para fora do país, onde jogou em Portugal e na Alemanha. Iniciou a função de preparador físico e auxiliar técnico na base do Atlético Goianiense em 2012 e em 2014 começou a carreira de treinador.

O início foi na base do Goiânia, depois também na base, trabalhou no Aparecida e na Aparecidense. Como profissional a primeira experiencia foi no Monte Cristo em 2016 quando ele ajudou a levar o time da terceira para a segunda divisão Goiana. No Tocantins, André Gomes comandou o Kaburé no ano passado. Vieram com André Gomes, o auxiliar técnico Jair Lima, 39 anos que é do Distrito Federal e o preparador físico Rildo Lopes, 39 anos que estava no Kaburé de Colinas.

Nesta sexta-feira, 8 de março, a nova comissão técnica foi apresentada aos jogadores pratas da casa e alguns outros que chegaram recentemente. Segundo o Secretário de esportes, Edilson da Rocha (Dixim) são esperados até terça-feira, de 6 a 8 jogadores. A apresentação oficial do grupo acontece nesta terça-feira, 12 de março.

Os jogadores que já iniciaram os trabalhos físicos são os seguintes: Goleiro Aranha. Zagueiros Marcelo Salas e Taguá. Volante Baiano. Meias Tiaguinho e Rodrigo e os atacantes Rominha, Gabriel e Daniel. O preparador de goleiros Max, que fez um bom trabalho no ano passado, permanece para 2019.

Jogadores do Força Jovem durante treino visando o Tocantinense – Fotos: Ismael Carlos/Especial Alôesporte
Jogadores do Força Jovem reunidos no campo durante treino visando o Tocantinense – Fotos: Ismael Carlos

https://canaltocantins.com/2019/03/forca-jovem-inicia-os-trabalhos-pensando-na-estreia-do-tocantinense-no-proximo-dia-31