
“Graças a Deus, estou de volta. Estava ansioso por este momento, mas agora estou tranquilo e feliz de poder retornar ao convívio mais próximo de minha família e amigos, que sempre estiveram ao meu lado neste período difícil da minha vida.” Essas foram as palavras de José Wilson Soares, Superintendente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), após desembarcar no aeroporto de Palmas na manhã deste sábado. Ele foi recebido com grande festa e alegria por familiares e amigos. A emoção tomou conta do momento, e todos os presentes o aplaudiram. Muito tocado, Zé Wilson mal conseguia conter as lágrimas.
Foram quase três meses longe de Palmas, enfrentando enormes desafios relacionados à sua saúde.










No aeroporto
Logo ao chegar, Zé Wilson fez questão de cumprimentar pessoalmente todos os que estavam ali para recebê-lo. Em seguida, compartilhou com todos o difícil período vivido longe de Palmas, e a plateia, em total silêncio, ouvia atentamente suas palavras. Em um momento de profunda emoção, ele foi tocado por uma música que falava sobre Vitória.
Oração e Aplausos
Zé Wilson então pediu a todos que orassem com ele, iniciando a oração do Pai Nosso, seguida da Ave Maria. Ao término, todos o aplaudiram de pé e gritaram emocionados: “Viva o Zé Wilson!”



Agradecimento na Igreja
Após deixar o aeroporto, Zé Wilson fez questão de ir à Igreja Casa de Maria, no centro de Palmas, para agradecer a Deus e celebrar a alegria de seu retorno. Muitos amigos e familiares o seguiram até o local e participaram desse momento de oração e gratidão.
Seguindo com a vida
Agora, o Superintendente seguirá em repouso, mas com a rotina de visitas aos médicos para o tratamento de acompanhamento, mantendo sua vida normal.
Reclusão e Ansiedade
Zé Wilson viajou para São Paulo no início de janeiro, especificamente no dia 3, para acompanhar seu filho, Zé Elias, que estava disputando a Copa São Paulo pelo União. Ele conseguiu assistir ao jogo no dia 4 de janeiro e, logo após, passou por uma cirurgia nas artérias no dia 9. Em 19 de fevereiro, ele foi submetido a um procedimento no intestino.
Apesar de todo o processo de recuperação, Zé Wilson manteve-se ativo, trabalhando remotamente para a FTF com total dedicação e compromisso.