É com tristeza e pesar que informamos o falecimento de ARMANDO FILHO (ARMADINHO). Após realizarmos visita in-loco, neste domingo (05/11), por das 20 horas, os familiares do mesmo encontravam em estado de choque, com a comprovação da morte do Armandinho. Segundo sua Irmã, hoje por volta de 1 hora da manhã, ela assistia TV junto com ele, onde neste horário, a mesma foi dormir em sua casa que é colada na do Armandinho.
Por volta de 02 horas da manhã, o Armandinho desligou sua TV e também se recolheu. Passaram o dia todo, e os familiares estranharam a ausência dele, pois apaixonado pelo Corinthians; e hoje sua equipe jogaria contra o Palmeiras; e de praxe, ele colocava sua TV na porta para assistir com amigos; desta vez não ocorreu. Seus familiares começaram a estranhar ainda mais sua ausência, pois seu carro e sua moto, permanecia em frente sua casa.
Por volta das 19 horas, os familiares resolveram abrir a janela do seu quarto, quando perceberam que o corpo encontrava-se em sua cama, bastante ensaguentado.
Conversamos com uma autoridade policial, que não quis se identificar; que nos informou o seguinte: “PROVAVELMENTE alguém deu uma paulada ou uma facada no seu pescoço. Pois, não dava ainda para verificar a real situação. Tendo em vista que a perícia ainda não tinha trabalhado no caso”. O mais estranho, é que só foi percebido a falta até o momento, de seu celular, e a pessoa ou as pessoas que fizeram essa maldade, retirou ele de todos os grupos da redes sociais na madrugada.
Lamentamos os fatos, pois trata-Se de um grande desportista portuense, que muito fez pelo esporte de nossa cidade e do Tocantins. Aqui, fica nossos pêsames para toda família e temos certeza que tudo será elucidado.
Armandinho
Armandinho era funcionário efetivo da prefeitura de Porto Nacional, lotado na Secretaria Municipal de Educação e carregava em seu currículo uma vasta folha de serviços prestados tanto na educação quanto no esporte Portuense. O mesmo fez muitas amizades e colecionou vários títulos nas categorias de base do Interporto FC e nos jogos escolares. Sentiremos muito a sua ausência e Rogamos a Deus que conforte toda sua família neste momento de dor imensurável e sofrimento. O velório está sendo na Sala de Velórios da Funerária Santo Antônio, na Vila Nova. E o horário do seu sepultamento, será as 17 horas, no cemitério novo caso seu irmão chegue a tempo para acompanhar, caso contrário será as 18 horas.
(Salmon Alves Pugas, Secretário Municipal de Esportes e Lazer – Diretoria do Interporto).