Foi realizado na tarde de ontem e prossegue hoje no Estádio Nilton Santos, em Palmas uma vistoria técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) chamada de Programa Gramados da CBF, que visa a padronização dos campos de futebol nos estádios onde serão disputados campeonatos brasileiros das Séries A, B, C e Copa do Brasil. No caso do Palmas, porque vai jogar a Série D também. O Palmas, atual campeão Tocantinense, será o representante do Tocantins na Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiro da Série D (ao lado do Gurupi). Em razão disso, o Estádio Nilton Santos deverá estar em condições para que os jogos do time tocantinense possam ser disputados no local. A empresa responsável pela vistoria no Estádio Nilton Santos é a empresa Delta Topografia e Projetos, prestadora de serviço da CBF.
Representantes da CBF
Os representantes da CBF fizeram o levantamento de todas as medidas do campo de futebol, levantamento topográfico, curvas de nível e elementos físicos de todas as áreas de competição que abrange 360 graus do centro da área do gramado até o início das arquibancadas. Foram vistoriados também os equipamentos como as traves, bandeiras de escanteios e bancos de reservas.
Relatórios
Após este levantamento, a CBF encaminhará os relatórios de diagnósticos e recomendações, quando houver. No dia 5 de dezembro virá outra equipe para fazer vistorias na iluminação e da parte interna como vestiários dos árbitros e jogadores.
https://u199989297.hostingerapp.com/saiba-qual-diferenca-entre-investir-e-apostar-na-loteca-2/?fbclid=IwAR1FwTuHwYnGAcsFqXxgQaHRi-LzkfL15ZS1YA_BVu32BBVIJVhZ1p72A9E
www.aloesporte.com.br.br