O empresário Luismar de Sousa Lima vai comandar o Araguaína Futebol e Regatas nos próximos dois anos (2018/2020) como novo presidente do clube. Ele foi eleito na noite da última sexta-feira, em chapa única e também já foi empossado. Lima terá ainda como vice-presidente Marcos Rezende Militão.
De acordo com o novo mandatário do clube, o foco agora é acertar o restante da diretoria e montar um time competitivo para a disputa do Campeonato Tocantinense. Mas para isso, fazer as coisas de maneira pensada e com os pés no chão. Segundo ele, neste momento, o clube precisará quitar suas dívidas.
Quanto ao elenco e comissão técnica, ele espera poder apresentar no dia 1° de março.
O Araguaína estreia contra o Palmas, no dia 31 de março, às 18 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína. Vale ressaltar que o Araguaína foi campeão Estadual da Segunda Divisão no final do ano passado diante do Palmas.
Tampão
Na segunda quinzena de janeiro, o Araguaína ficou sem presidente. É que com o término do mandato tampão de João Nelore que substituiu o deputado estadual Jorge Frederico, o Araguaína Futebol e Regatas ficou sem direção antes da eleição realizada na última sexta-feira, 2.
Chapa Avante Tourão
Presidente: Luismar Sousa Lima
1º Vice-presidente: Marcos Militão Resende
2º Vice-presidente: Professor Luizinho
3º Vice-presidente: Mário Sérgio Rodrigues
www.aloesporte.com.br.br