Em duelo ambicioso, Fluminense recebe o Cruzeiro de Cuca

0
137

Um reencontro para lá de especial e com ambições bem mais prazerosas do que da última vez em que Fluminense e Cuca estiveram juntos em uma partida pelo Brasileirão. Na ocasião, no dia 6 de dezembro de 2009, em Curitiba, equipe e técnico conseguiram um empate que evitou o rebaixamento tricolor. Resultado que não é suficiente para Fluminense e Cruzeiro alcançarem suas metas nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela décima rodada da competição nacional.


Com 19 pontos, o Flu deixou de lado a intensa luta contra a Série B do ano passado. De lado, não. Deixou bem distante. O que está em jogo agora é a liderança. Segundo colocado, o Tricolor ocupa a ponta da tabela em caso de triunfo. Isso porque o Corinthians, primeiro, com 21, foi derrotado pelo Atlético-GO por 3 a 1 na rodada.


Cuca também não tem do que se queixar. Demitido do Fluminense em abril, quatro meses após efetuar o ?milagre da salvação?, assumiu o Cruzeiro com tempo para trabalhar e chega ao G-4 se vencer os ex-comandados. Com 15 pontos, a equipe é sexta colocada, mas pode superar Flamengo, Internacional e até mesmo o Ceará.


 















Fluminense x Cruzeiro
Fernando Henrique, Mariano, Gum, André Luis e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho (L. Euzébio) e Conca; Alan (Rodriguinho) e Fred. Fábio; Rômulo, Gil, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Everton e Gilberto; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro.
Técnico: Muricy Ramalho Técnico: Cuca
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro. Data: 22/07/2010. Horário: 21h (de Brasília). Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF). Auxiliares: Roberto Braatz (FIFA-RS) e Ênio Ferreira de Carvalho (DF).

Transmissão: O Premiere Futebol Clube exibe para todo o Brasil, pelo sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real a partir das 20h45m


(Fonte:Globo.com)