Delegado diz que Ronaldo admitiu encontro com travesti

0
178

O atacante Ronaldo, do Milan, se envolveu em uma polêmica com um travesti na noite deste domingo, após ter saído de uma boate no Rio de Janeiro. O atacante teria se recusado a pagar um programa, e deixado sua carteira de motorista como garantia. André Luis Ribeiro Albertino, mais conhecido como Andréia Albertine ainda gravou um vídeo, disponível na internet, onde Ronaldo aparece trajando uma camisa do Flamengo. O jogador pede que a câmera seja desligada, e ao fundo se ouve uma voz comentar: ?Só para provar que é você?.
Após o incidente, o craque terminou na 16ª Delegacia de Polícia, da Barra da Tijuca, onde declarou ter sido vítima de extorsão. Nas palavras do delegado Carlos Augusto Nogueira, Ronaldo teria declarado que estaria atrás de prostitutas, mas quando descobriu que se tratavam de travestis, resolveu cancelar o programa. ?Ele queria conhecer pessoas fora de seu meio, o que não constitui crime?, afirmou o delegado, em entrevista coletiva, no Rio de Janeiro.


Carlos Augusto Nogueira afirmou que André, no meio de seu depoimento, ?correu da delegacia?, o que ajuda no descrédito às suas afirmações. Na frente do motel Papillon, onde teria ocorrido a discussão, o André declarou que participa de uma noitada com mais dois travestis, e apresentou uma carta de motorista pertencente ao ex-jogador da seleção brasileira, cuja número da placa de fato corresponde a um Ford Fusion a ele pertencente. O documento teria sido deixado em suas mãos como garantia de pagamento.


O travesti ainda declarou que Ronaldo seria usuário de drogas, o que o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa, negou contundentemente: ‘Diante dos últimos acontecimentos e com o objetivo de esclarecer, o atleta Ronaldo jamais foi usuário de drogas, não teve nenhuma queixa-crime registrada contra a sua pessoa e está sendo vítima de uma tentativa de extorsão. Ele agradece a decência da autoridade que preside o fato e, se necessário, tomará as atitudes cabíveis’.


Por fim, o delegado afirmou que a versão apresentada por Ronaldo é mais verossímil, mais confiável que a apresentada pelo travesti. ?A versão dele é mais confiável, pois o travesti foi embora no meio do seu depoimento. De zero a dez, dou nove para o depoimento do Ronaldo. Ele estava muito emocionado, disse que saiu para se divertir e que não queria que a imprensa ficasse sabendo do caso. O Ronaldo me disse que está passando por problemas psicológicos, em função da recuperação?, finalizou.


 


(Fonte:Gazeta Press)