


A Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Tocantinense de Futebol (Ceaf) definiu na tarde de ontem, através de sorteio, os quartetos que vão trabalhar nos dois jogos da final do Campeonato Tocantinense entre Gurupi x Palmas.
Para o primeiro jogo marcado para amanhã às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi, a arbitragem será de André Rocha. Seus assistentes serão Natal Júnior e Alvani Nunes. Para o jogo da volta marcado para a próxima quarta-feira, às 20h15, no Estádio Nilton Santos, na Capital, o juiz será Eduardo Fernandes. Seus assistentes serão Samuel Smith e Fernando Gomes.
Treinadores
Ontem o Gurupi retornou aos treinamentos no período da tarde, e segundo o técnico Wladimir Araújo, hoje, às 9 horas, o elenco fará um trabalho tático. Araújo disse que respeita o Palmas, mas jogando em casa, quer que sua equipe busque abrir uma boa vantagem para a partida da volta na Capital.

Já o técnico do Palmas, Souza, disse que ontem apenas os jogadores que não atuaram em Tocantinópolis fizeram um treino leve, mas hoje pela manhã farão um último trabalho antes da viagem, à noite para Gurupi. Souza joga o favoritismo para o Gurupi. “A gente entra como zebra, mas vamos lutar para tentar reverter esta situação”, ressaltou.
Ingressos
O presidente do Gurupi, Wilson Castilho, disse que a diretoria disponibilizou mil ingressos que serão comercializados no valor de R$ 15 (antecipado). Na bilheteria do Estádio Resendão, o preço será R$ 20. Onde adquirir os bilhetes: na Ellos Calçados, Lojas Combate e Braz Esporte.
www.aloesporte.com.br.br