Decisivo, Alecsandro dá vitória ao Inter nos minutos finais

0
168

Se ainda tinha algum tipo de birra em relação a Alecsandro, ela desapareceu. Após marcar gol decisivo no Gre-Nal, o centroavante, diversas vezes vaiado, deu a vitória ao Inter na estreia na Libertadores. O camisa 9 não precisa aparecer durante os 90 minutos, ele sabe que não é craque. Ele só quer ter a confiança da torcida de que pode resolver. Na noite de terça-feira, Alecsandro resolveu. Nos minutos finais, ele fez o último gol no 2 a 1 aplicado sobre o Emelec. O time não teve a atuação desejada pelos 39 mil colorados presentes do Beira-Rio, mas foi o suficiente para dividir, no número de pontos, a liderança da Chave 5 com o Cerro, do Uruguai.
 
Os colorados começaram mal, muito mal a partida. Sem bons lances ofensivos, os gaúchos passaram a erguer a bola na área, sem se aproximarem do sucesso. O Emelec se aproveitou do pobre futebol apresentado pela equipe de Jorge Fossati. Aos 3 minutos do segundo tempo, Quiroz marcou. Nei, logo em seguida, igualou o placar.
 
Após o 1 a 1, quando o Inter não tinha mais trÊs zagueiros, o time mostrou maior força, maior insistência na procura do gol. Porém, somente aos 41 minutos, Alecsandro, após receber passe de Walter, deu a primeira vitória colorada em suas oito estreias em Libertadores.
 
O Inter parte para dois jogos fora de casa pela Libertadores. Primeiro, no Equador, diante do Deportivo Quito, em 11 de março, depois contra o Cerro, do Uruguai. O Emelec atuará em casa na próxima rodada contra o Nacional, em 9 de março.


(Fonte:Gazetapress!)