Cruzeiro vira no Maracanã e aumenta a crise do Flamengo

0
164

Vandinho faz sua parte, mas time carioca tem atuação ruim e perde por 2 a 1 para o vice-líder. Tardelli fratura o braço com gravidade.


Sob o comando de Guilherme, o Cruzeiro segue inabalável na perseguição ao líder Grêmio. Neste domingo, o time mineiro virou para cima do Flamengo e venceu por 2 a 1, no Maracanã.


Se na equipe celeste o clima é de otimismo com as três vitórias consecutivas e a chegada aos 33 pontos, na Gávea a crise se agrava. O atacante Vandinho até estreou bem e abriu o placar.


Mas o time de Caio Júnior teve uma atuação abaixo da crítica sob o olhar atento de mais de 40 mil rubro-negros. O treinador lançou precipitadamente o franzino Erick Flores como segundo atacante e o resultado foi um time acuado e pressionado pelo Cruzeiro.


Sem vencer há seis jogos, o Rubro-Negro pára nos 28 pontos e termina a rodada em sexto, fora do G-4 pela primeira vez desde o início do Brasileirão. Outra notícia ruim para os cariocas foi a grave fratura de Diego Tardelli no antebraço direito. O próximo compromisso do Fla será na próxima quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada.


Autor do primeiro gol cruzeirense, Guilherme chegou aos dez gols na artilharia e igualou-se a Alex Mineiro e Kléber Pereira. O time está a dois pontos do Grêmio e recebe o Internacional, quinta-feira, no Mineirão.


(Fonte:Globoesporte.com)