Cruzeiro empata com o Colo Colo, fica em segundo no Grupo 7, mas vai às oitavas

0
162

Tem mais um brasileiro nas oitavas de final da Libertadores. Depois do Corinthians, o Cruzeiro assegura a vaga. Nesta quinta-feira, no estádio Monumental, em Santiago, no Chile, o time de Adilson Batista empatou por 1 a 1 com o Colo Colo, na última rodada do Grupo 7. Poderia ter sido melhor. Com o resultado, os mineiros chegam a 11 pontos, dois a menos que o Vélez Sarsfield, da Argentina, que derrotou o Deportivo Italia, da Venezuela, por 4 a 0. Os brasileiros garantem uma das vagas dos seis melhores segundos colocados. Agora, aguardam a definição dos demais classificados para conhecer o adversário na fase de mata-mata.


No domingo, a preocupação pelos lados da Toca da Raposa volta a ser a semifinal do Campeonato Mineiro. No Mineirão, o time celeste enfrenta o Ipatinga, às 16h, no segundo jogo, com vantagem. Após o empate sem gols no confronto de ida, basta uma nova igualdade para ir à decisão.


Ficha técnica: 



















COLO COLO 1 x 1 CRUZEIRO
Prieto, Cereceda (Quiroga), Scotti, Toro e Paulo Magalhães (Fuenzalida); Meléndez, Aránguiz (Graf), Macnelly Torres e Millar; Miralles e Bogado. Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Gil e Diego Renan (Thiago Heleno); Fabinho (Fabrício), Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Roger).
Técnico: Hugo Tocalli. Técnico: Adilson Batista.
Gols: Thiago Ribeiro, aos 12, e Millar, aos 15 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Aránguiz, Miralles e Meléndez (Colo Colo); Gil e Leonardo Silva (Cruzeiro). Cartão vermelho: Scotti (Colo Colo).
Estádio: Monumental, em Santiago (CHI). Data: 15/04/2010. Árbitro: Carlos Torres (PAR). Auxiliares: Milcíades Saldívar (PAR) e Carlos Cáceres (PAR).

(Fonte:Globo.com)