Copa São Paulo: pênaltis põem Corinthians e Furacão na decisão

0
114

Timão vence nas cobranças após empate por 1 a 1 com o Avaí no tempo normal, e Atlético-PR tira o SP graças à penalidade perdida por Oscar


A noite foi de Corinthians e Atlético-PR na Copa São Paulo de Futebol Júnior. E também dos pênaltis. O Timão se classificou de forma emocionante para a sua 14ª final da competição após empatar por 1 a 1 com o Avaí no tempo normal, no Pacaembu. Nos tiros da marca da cal, venceu por 3 a 2, ganhando o direito de tentar seu sétimo título e a chance de ampliar ainda mais sua hegemonia no torneio.


O Furacão também avançou de forma dramática diante do São Paulo, em Rio Claro. Após sair em desvantagem, virou em dois minutos na etapa final. Nos acréscimos, um pênalti foi mais uma vez decisivo. O goleiro Santos defendeu uma cobrança de Oscar e assegurou o placar de 2 a 1, assim como a presença do rubro-negro paranaense na decisão. A final entre os dois times será no próximo domingo, no Pacaembu, às 11h.


Na disputa por pênaltis, Marcelinho, Sacha e Bruno marcaram para o Corinthians. O Avaí perdeu as últimas três cobranças, com Juninho (defesa de André), Luan (bola na trave direita) e Ildemar (travessão). Renan Oliveira e Johnny convertarem para o time catarinense. E Fernando Henrique e Vinícius Ramos desperdiçaram a terceira e quarta cobranças, respectivamente, do Alvinegro.


(Fonte:Globo.com)