Capital vence Mixto e interrompe sequência de derrotas na Série D

0
218

Com um gol do zagueiro Márcio Júnior aos 23 minutos do segundo tempo, o Capital venceu o Mixto de Cuiabá (MT) por 1 x 0 na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Nilton Santos, em Palmas, em partida válida pelo returno do Campeonato Brasileiro Série D – Grupo A-5. Esta vitória interrompeu uma sequência negativa de cinco derrotas consecutivas, mantendo o Capital na luta por uma das quatro vagas para a segunda fase do campeonato.
O resultado manteve o time tocantinense na sétima colocação do Grupo A-5, com sete pontos, enquanto o Mixto permanece com 10 pontos. A liderança do grupo é do Brasiliense, que venceu o Iporá (GO) por 3 x 1 fora de casa.


Na próxima rodada, a nona do returno, o Capital viaja ao Distrito Federal para enfrentar o líder Brasiliense na Boca do Jacaré, no domingo (16), às 16 horas. O Mixto, por sua vez, recebe em casa a equipe do Iporá (GO) no sábado (15), às 18 horas.

Na 9ª rodada do returno, o Capital visita o Brasiliense, no domingo (16), às 15h30, na Boca do Jacaré, em Brasília. Já o Mixto joga na Arena Pantanal, no sábado, às 18h

Ficha Técnica
Competição
: Brasileiro Série D – Grupo A-5
Jogo: Capital 1 x 0 Mixto
Data: Quarta-feira (12)
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, Palmas
Árbitro: Jackson Rodrigues (AC)
Assistente 1: Cipriano da Silva (TO)
Assistente 2: Fernando Gomes (TO)
Quarto Árbitro: Eduardo Fernandes (TO)
Gol: Márcio Júnior, aos 23 minutos do segundo tempo (Capital)
Cartões Amarelos: Octávio, Fidélis (MXT); Carlinhos, Hugo (CAP)
Renda: R$ 450,00
Público Pagante: 41
Não Pagante: 21
Total: 62

Capital: Prezzi (Rodrigo); Gustavo Lobó, Héctor, Márcio Júnior e Carlinhos (Zé Elias); Isaac, Jander, Arango (Matheus); Juninho, Wesley (Gabriel Vinícius) e Wiliam (Hugo Moreno). Técnico: Jairo Nascimento.

Mixto: Fernando Henrique; Luís Roberto, Erick Henrique (Daniel Vançan), Octávio e Daniel Jesus (Arthur); Lucas Straub, Fidélis, Igor Vieira e Juninho Silva (Rafael Luz); Geovane (Dener) e Caique Lemos (Gadelha). Técnico: Ailton Silva

Foto: Raj Danilo/Capital FC