Candidatas a musas têm que ser boas no gogó para narrar gols do time de coração

0
156

Keury Jardim, do Palmeiras, Suzan Kelly, do São Paulo, e Cristina Paula, do Flamengo, entre muitas outras, cumpriram a tarefa da semana


Keury Jardim, candidatíssima do Palmeiras: além de bela, é muito boa de gogó Mais um desafio surgiu para as candidatas do concurso Musas do Brasileirão. E muitas náo negaram fogo. Além da beleza, elas agora têm que mostrar que entendem de futebol. Seja cantando o hino do clube, desfilando habilidade com a bola nas embaixadinhas ou, agora, competência no gogó. Narrar o gol do time de coração foi um bom teste para medir o tamanho da paixão. Keury Jardim, do Palmeiras, foi um dos destaques nesse quesito.


A paulista de 24 anos, vejam só, é vizinha do Palestra Itália. Diz que sempre vai aos jogos no estádio, e escolheu um dos gols mais recentes para narrar. Foi o de Valdivia, na vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo, na partida que valeu vaga para a final do Paulistão 2008, conquistado pelo Porco depois de 12 anos de jejum..


A são-paulina Suzan Kelly, 25 anos, é fã do goleiro Rogério Ceni Outras musas também viveram seu dia de Galvão Bueno. E por falar no Tricolor Paulista, Suzan Kelly, 25 anos, de Marília, e hoje vivendo no México, preferiu viajar no túnel do tempo e narrar a vitória do São Paulo sobre o Barcelona por 2 a 1, em Tóquio, na conquista do Mundial Interclubes.


Suzan não economizou em vibração. Ainda por cima, mostrou senso de humor ao apresentar um ”convidado especial” no fim do vídeo.  


Gaúcha de Porto Alegre, Fernanda Quadros, 20 anos, é da área. Além de estudar Direito, faz Radialismo. Também escolheu um gol tricolor, mas do Tricolor gaúcho. O de Anderson, na Batalha dos Aflitos, que deu a vitória sobre o Náutico por 1 a 0 e carimbou a volta do Grêmio á Série A do futebol brasileiro, no fim de 2006. E dá-lhe gogó! 


Cristina Paula, 19 anos, aponta o gol do tri carioca de Petkovic no Fla como inesquecível Uma das representantes do Flamengo, Cristina Paula, 19 anos, catarinense de Joinville, usou como tática para vencer a emoção do lance. Sem rodeios, foi direto para a narração do gol de Petkovic, de falta, em 2001, que deu a vitória sobre o Vasco por 3 a 1 e o tricampeonato carioca.


Pior que, fazendo as contas, Cristina Paula tinha apenas 12 anos na época. Mesmo assim, considerou aquele lance inesquecível. E a musa rubro-negra é nostálgica até para apontar o seu ídolo. Alguém que só viu nos teipes da TV ou por vídeos e DVDs.


 


(Fonte:Globoesporte.com.br)