Avançar nas primeiras competições que o Interporto vai disputar, na Copa Verde e Copa do Brasil e depois buscar realizar um bom trabalho no Brasileiro da Série D visando o acesso e buscar o quinto título Tocantinense. Estes são os principais objetivos e metas do técnico Jadson Oliveira, que foi apresentado ontem juntamente com os jogadores para a temporada 2018. A apresentação aconteceu na sede do CT Nego Júnior, em Porto Nacional. O primeiro compromisso do Interporto na temporada será a Copa Verde, cuja estreia do Tigre está agendada para o dia 21 de janeiro contra o Princesa do Solimões (AM), em Porto Nacional. A partida da volta acontecerá no dia 24, em Manacapuru (AM).
Competições
Pela Copa do Brasil, o Tigre enfrentará o Juventude (RS), ainda em data a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida deve ser realizada no dia 31 de janeiro ou 7 de fevereiro. Já pelo Campeonato Tocantinense, o Interporto tem estreia marcada contra o Tocantinópolis, no Estádio General Sampaio, no dia 31 de março. E pelo Brasileiro da Série D a competição deve começar apenas em abril ou maio.
Comissão
A comissão técnica do Interporto será composta, além do treinador Jadson Oliveira, com o auxilar técnico Wilsomar Sena, o preparador de goleiros, Júnior Roque, o roupeiro Mateus, o massagista Mateus Di Maria e o fisioterapeuta Magno. A partir de hoje serão 17 dias de preparação visando a estreia na Copa Verde. Nesta quinta-feira, os atletas já iniciam os exames médicos e logo em seguida iniciarão os treinos físicos, no CT Nego Júnior.
Relação dos jogadores do Tigre
Goleiros
Carlão
Erick – categoria de base
Matheus (ex-Gurupi)
Zagueiros
Paganelli
Alisson
Rafael Pasa
Volantes
Iuri
Luiz Henrique
Joadson – categoria de base
Lateral esquerdo
Ítalo
Meia/atacante
Netinho
Ildemar
Antônio Flávio
Marquinhos – categoria de base
Atacantes
Robert
Rony
Jonas Paulista
Afonso
Marcos Paulo
www.aloesporte.com.br.br