Associação Voleibol de Gurupi realiza seletiva em Gurupi

0
107

O Centro de Excelência vai atender 40 adolescentes de 14 á 17(nascidos entre os anos de 1993 e 1996) de ambos os sexos. O local de treinamento é o Ginásio de Esportes Idanezete de Paula na Avenida Rio Grande do Sul esquina com Rua 09 e vai funcionar a partir de março(01/03) nos dias de segunda, quarta e sexta-feira durante os horários da 14 ás 18hs. As atividades serão ministradas pelos Monitores Cláudio Avelino e Thiago Silva e supervisionadas pelos Professores de Educação Física,  Jonatas Barreto, Coordenador Técnico da AVG e o Professor Mestre Ricardo Kyo, Coordenador de Desporto Universitário da UnirG.
 
O Projeto objetiva a seleção, introdução, inicialização e desenvolvimento dos adolescentes no voleibol, visando um treinamento de alto rendimento, com metodologia, estrutura e pessoal voltados para os resultados esportivos e o desenvolvimento integral dos atletas com os valores sociais e de responsabilidade ao meio ambiente.
 
Para a realização do projeto do Centro de Excelência do Vôlei Gurupi a Associação Atlética vai contar com o apoio científico do Centro Universitário UnirG e institucional da Secretaria Estadual do Esporte, Prefeitura Municipal de Gurupi, Federação Tocantinense de Voleibol e da marca esportiva DalPonte.
 
Na próxima quarta e sexta-feira(24 e 26/Fev) acontecerá a  seletiva de jovens talentos para a composição das equipes do Centro de Excelência e para isso conta com o apoio de toda a imprensa, profissionais e colaboradores da área para encaminharem os alunos das escolas da rede pública e privada de Gurupi para que assim possam selecionar os melhores e dá sequência nesse projeto que vai contribuir com a evolução esportiva e social de toda a modalidade na região.
 
?Nossa cidade precisa voltar a figura com atletas nas seleções do Estado. Somos um vôlei campeão e a região sul tem talentos suficientes para trazermos os títulos que o Tocantins e Gurupi merecem.?, acrescentou o Presidente da AVG, Adm. Jenilson de Cirqueira.
 
 
 
Sobre a Associação Atlética do Voleibol de Gurupi
 
A Associação Atlética do Voleibol de Gurupi, também designado pela sigla AVG, de nome fantasia Vôlei Gurupi, é uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado, constituída em 14 de março de 2009, como associação de fins não econômicos, com caráter esportivo.
 
São fins da AVG:
I ? Proporcionar e incentivar a prática do vôlei entre seus associados e clubes congêneres;
II ? Organizar competições de vôlei entre seus associados e também envolvendo não associados, na forma estabelecida pela Diretoria;
III ? Participar com suas equipes e atletas de competições de vôlei externas a AVG.
IV ? Realizar atividades de iniciação e de aperfeiçoamento técnico do vôlei.
V ? Promover, de forma geral, o desenvolvimento e a prática do vôlei no Município de Gurupi e região vizinha;
VI ? Realizar atividades sociais, culturais, educativas e esportivas que contribuam para a difusão e o desenvolvimento do vôlei;
VII ? Representação das atividades de voleibol perante órgãos competentes e intercâmbio esportivo e cultural com entidades e clubes a níveis municipal, estadual, nacional ou até mesmo internacional.
 
DIRETORIA 2009-2011
Presidente: Jenilson de Cirqueira
Vice-Presidente: Lázaro de Holanda
1º Secretário: Ueudes de Araújo
2º Secretária: Gilfrancy Costa
1º Tesoureira: Jenilsa Cirqueira
2º Tesoureiro: Mariano Júnior
Diretora de Relações Públicas: Alinne Passos
Diretora Social: Lucilayne Amaral
Diretor Técnico: Jônatas Barreto
 
Comissão Técnica – Membros:
Saulo Oliveira
Ronnie Barbosa
Deurivan Pereira Aguiar
Paulo Leal
 
CONSELHO FISCAL ? MEMBROS:
Wagner Cabral
Juliana Guilherme
Érik Gonçalves
 
CONSELHO DISCIPLINAR – MEMBROS:
Relton de Oliveira
Leila Cabral
Alyne de Oliveira
 


(Fonte:Associação Atlética de Voleibol de Gurupi)