O meia-atacante Bruno Morais, do Gurupi, com sete gols, dois atrás do artilheiro do Brasileiro da Série D, Weverton, do Princesa do Solimões (AM), que não joga mais no campeonato, está confiante na possível classificação do Camaleão do Sul para as quartas de final da competição.
Apesar da vantagem obtida no jogo de ida contra o Atlético Acreano por 1 x 0, na última segunda-feira, Bruno Morais, disse que é preciso ter cautela e respeitar o adversário, mas aposta no conjunto do Gurupi para seguir no certame. “Vencemos os primeiros 90 minutos, mas não tem nada decidido. Sabemos do potencial do adversário e, por isso, teremos que saber jogar em Rio Banco”, disse o artilheiro, que foi o autor do gol da vitória diante Galo Carijó.
Dos nove jogos que o Gurupi disputou até agora na Série D , ele participou de todos. Para seguir na competição, o time tocantinense poderá jogar pelo empate ou até mesmo por uma derrota desde que marque gols fora de casa (2 x 1, 3 x 2, 4 x 3) e assim por diante. Já o Atlético Acreano precisará vencer o Gurupi por dois gols de diferença. Caso devolva o resultado de 1 x 0, a decisão da vaga irá para os pênaltis.
As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, às 19 horas, em Rio Branco. A delegação do Galo Carijó chegou no final da noite de ontem em Rio Branco (AC). Hoje à tarde, o elenco inicia sua preparação no campo B da Federação de Futebol do Acre. O artilheiro Eduardo e o volante Tragodara devem reforçar os donos da casa.
Ficha Técnica
Nome: Bruno de Morais
Nascimento: 22/12/1989 (27 ANOS)
Naturalidade: Goiânia (GO)
Posição: canhoto
Altura: 1.80
Peso: 67 kg
Clubes que jogou:
2017
Operáio (MT)
Interporto
Gurupi
2016
Santa Helena (GO), – –
Ceilândia (DF)
Anapolina (GO)
2015
Brasília (DF)
2014
Goiânia (GO)
Campinense (PB)