O trabalho da Comissão de Arbitragem da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) segue rendendo bons frutos ao futebol tocantinense e prova disto é que a entidade, através da Comissão de Arbitragem (CEAF/TO), realizou na noite da última quinta-feira, 01 a entrega dos escudos 2017 a 10 árbitros e assistentes membros do quadro de arbitragem da FTF, que também integram o quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A entrega dos escudos contou com a presença do presidente da FTF, Leomar Quintanilha; da CEAF/TO, Adriano Carvalho, além dos membros do Tribunal de Justiça Desportiva do Tocantins. Na ocasião, Quintanilha falou que valorização do trabalho dos árbitros tocantinenses tem contribuído para que haja esse reconhecimento por parte da CBF. “Nossos árbitros estão em evolução, e acredito que vamos conseguir colher muitos outros bons frutos”, destacou.
Ele ainda elogiou o trabalho da Comissão de Arbitragem e os árbitros pela conquista. “Vocês conquistaram o escudo com merecimento e demonstram as qualidades necessárias para ostentar no peito escudo tão importante e almejado por todos”, ressaltou.
Para o presidente da CEAF/TO, Adriano Carvalho, nos últimos anos a arbitragem tocantinense tem sido observada “com bons olhos” pela CBF, por conta das atuações dos profissionais do Estado, cumprindo o trabalho com qualidade. (Inez Freitas/FTF)
1 – Cipriano Sousa – Árbitro Assistente
2 – Fabio Pereira – Árbitro Assistente
3- Natal Junior – Árbitro Assistente
4 – Fernando Gomes – Árbitro Assistente
5 – Samuel Smith – Árbitro Assistente
6- Alvani Nunes – Árbitro Assistente
7 – Alisson Furtado – Árbitro
8 –Leandro Oliveira – Árbitro
9 –Jânio Pires Árbitro
10 – André Rocha – Árbitro