Alvorada ainda não definiu se entrará ou não com recurso

0
167

O presidente do Alvorada, Brasilon José da Silva, disse ontem que está analisando o processo juntamente com o advogado do clube, e deve definir hoje se entrará ou não com recurso para tentar reaver os seis pontos perdidos durante o julgamento ocorrido na última segunda-feira, quando a 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Tocantinense penalizou o Alvorada. O clube utilizou, de acordo com o julgamento do TJD, de forma irregular o jogador Warley na partida contra o Gurupi, no dia 17 de maio.


Com relação ao possível boicote dos jogadores de não entrar em campo contra o Tocantins, no sábado, foi descartado pelo dirigente. Segundo ele, independente do resultado do julgamento, o Alvorada cumprirá sua obrigação entrando em campo e honrando o nome da cidade.


Araguaína
O atacante Michel Platini, do Araguaína, que perdeu o pênalti contra o Palmas, no domingo, no Estádio Nilton Santos, no empate de 0 x 0 entre as duas equipes, teria acertado na segunda-feira, com o Guarani de Campinas. Porém, o presidente do Araguaína, Edivandro Bessa, disse que o jogador não sairá do clube até julho.


?Ele chegou aqui com um contrato de 60 dias só jogou 30 e deixou a gente na mão. Vai ser muito difícil nós liberarmos o jogador para acertar com outra equipe. Seu contrato é válido até julho e por ter deixado a gente na mão vai ficar preso aqui, não vamos liberar o jogador?, afirmou Bessa.


A multa caso o jogador queira rescindir o contato é de R$ 1 milhão de reais. O atleta teria abandonado a equipe na segunda-feira, alegando problemas particulares e retornado a Brasília, onde reside e afirmou que não jogaria mais pela equipe.


 


(Fonte:Jornal do Tocantins)