Adriano chora em sua despedida oficial do São Paulo

0
129

O atacante Adriano fez sua despedida oficial do São Paulo neste sábado. Mas o jogador não entrou em campo vestido de meião, calção e camiseta de jogo. Com uma calça jeans e um uniforme preto do São Paulo, usado nas viagens, o Imperador foi homenageado antes da vitória sobre o Sport, por 1 a 0.


Visivelmente emocionado, ele entrou em campo ao lado do presidente Juvenal Juvêncio e dos dirigentes João Paulo de Jesus Lopes e Carlos Augusto Barros, o Leco, e ganhou alguns presentes da cúpula são-paulina. 
Antes do início do jogo, Adriano recebeu um pôster, quase do seu tamanha, onde ele estava com a camisa da Seleção Brasileira e com os dizeres ?O Imperador do Morumbi?. Além disso, foi presenteado com uma placa de prata e uma camisa com o número 10 em algarismo romano (X) e o nome Imperador nas costas. A camiseta será vendida na loja oficial do clube a partir da próxma segunda.


A torcida também fez sua parte. Os pouco mais de 11 mil pagantes gritaram ”É Adriano, é Adriano.” As homenagens emocionaram o gigante, que deixou clara a intenção de retornar ao São Paulo no futuro. ”Com certeza [gostaria de voltar]. Quem sabe no futuro não terei a oportunidade de jogar aqui de novo”, comentou, com os olhos cheios de lágrima, o jogador, que irá retornar para a Inter de Milão.


De partida, ele ainda é o artilheiro tricolor na temporada. Fez 17 gols, em 28 partidas. O goleador tinha contrato com o Sampa até 10 de julho, mas pediu que o empréstimo fosse encurtado para poder descansar antes de se reapresentar no clube italiano. Boa sorte, Adriano, o Imperador! 


(Fonte:Agencia Futebol do Interior)