Com gol solitário em clássico, Dentinho ofusca brilho de Ronaldo e Neymar

0
98

Atacante revelado pelas categorias de base corintiana foi o autor do único gol na vitória do Timão sobre o Santos, neste domingo, no Pacaembu.



No clássico, Dentinho marcou seu primeiro gol na temporada pelo Corinthians Ele não é tão badalado no elenco quanto o seu ídolo. Na época de base, não atraia tantos holofotes quanto o seu jovem rival. Mas na tarde deste domingo, no Pacaembu, foi Dentinho quem roubou as atenções e os holofotes do corintiano Ronaldo e santista Neymar, como o autor do único gol no clássico entre Corinthians e Santos.


O passe não foi de quem ele chegou a narrar como brincadeiras para as rádios ?Dentinho sonha em receber uma bola de Ronaldo, antes de correr para os braços da torcida com seu gol, porém aproveitou toque de Douglas. Foi seu primeiro gol no ano. E teve um enredo especial, pois o camisa 31 ainda fez o time do Parque São Jorge voltar a vencer um clássico depois de cinco jogos. Antes dele, a última vez em que o Timão venceu um duelo com um grande de São Paulo foi em 2007, quando o Alvinegro bateu o São Paulo por 1 a 0, no Brasileiro, com um gol de Betão.


(Fonte:Globo.com)