Rifa Beneficente para ajudar morador que teve casa queimada em Buritirana terá 3 camisas por apenas R$ 10,00

0
46

 

Jogador Danilo Gomes posa para foto
Iniciativa de ajudar o senhor Valdeci partiu do jogador Danilo Gomes e seu pai Clarismar Gomes (Dadá) – Divulgação

Uma camisa oficial do São Paulo Futebol Clube, uma da Seleção Brasileira e uma do Brasil de Pelotas (RS), será sorteada por apenas R$ 10,00 valendo pela Rifa Beneficente em prol do morador Valdeci, de Buritirana, que teve sua casa destruída pelo fogo. O sorteio ocorrerá no dia 9 de dezembro, às 20 horas, no Perfil do Instagram do jogador Danilo Gomes – https://www.instagram.com/danilogomes/. Serão três sorteios nesta ordem: 1º sorteio: camisa do SPFC. 2º sorteio: camisa da Seleção Brasileira. 3º sorteio: camisa do Brasil de Pelotas.

Doação das camisas

A doação da camisa oficial do SPFC foi feita pelo ex-jogador e hoje diretor de futebol do Tricolor do Morumbi, Raí. Já a camisa da Seleção Brasileira está sendo doada pelo ex-zagueiro do SPFC, Ponte Preta e Seleção Brasileira, Oscar. E a camisa do Brasil de Pelotas (RS), está sendo oferecida pelo jogador Danilo Gomes, que encabeça a ação solidária para ajudar arrecadar fundos para a reconstrução da casa do senhor Valdeci.

https://aloesporte.com.br/jogador-danilo-gomes-busca-parceiros-para-reconstruir-casa-de-morador-que-pegou-fogo-em-buritirana/

CASA DE MORADOR PEGA FOGO EM BURITIRANA

O morador do Distrito de Buritirana, em Palmas, o senhor Valdeci Pereira da Silva teve sua casa destruída por um incêndio de causa ainda desconhecida, na madrugada do dia 9 de novembro. Segundo informação foi repassada pelo pai do jogador Danilo Gomes, Clarismar José Gomes (Dadá).

Segundo ele, diante deste fato catastrófico, o atleta Danilo Gomes, que atualmente tem contrato com o São Paulo Futebol Clube e está emprestado ao Brasil de Pelotas, do Rio Grande do Sul, na disputa da Série B do Brasileirão, tomou a iniciativa juntamente com moradores e amigos da comunidade de Buritirana para restaurar os danos causados pelo fogo na casa do senhor Valdeci.
“Eu e meu filho o Danilo Gomes estamos atrás de parceiros para reformar a casa do senhor Valdeci”, destacou Dadá.

QUEM É O MORADOR ATINGIDO

Seu Valdeci que tem problemas com alcoolismo e mentais, é natural do Sul do país. Filho adotivo e, segundo o mesmo, não tem contato com os familiares há mais de 20 anos. De acordo com ele, esses familiares estão em Brasília. Valdecir é residente no Distrito de Buritirana, há 18 anos.

É semi-analfabeto, assina apenas seu nome. A situação desse senhor é precária, pois não possui nenhuma renda fixa. Sobrevive através de doações de vizinhos, amigos que lhe fornecem alimentos e outras formas de ajuda.

Valdeci foi beneficiado com esta casa em um programa social da prefeitura de Palmas em convênio com o Governo Federal, através de empenho e esforço da Associação de Moradores do Bairro, presidida na época pelo pai do atleta Danilo Gomes, o senhor Clarismar José Gomes, conhecido por Dadá, que hoje acompanha a carreira do filho que é atleta profissional e tem contrato com o SPFC.

DOAÇÕES NAS AGÊNCIAS

Para maiores informações e ajuda ao senhor Valdeci entrar em contato com Clarismar pelo fone (11) – 9 7052-0926. Doações podem ser feitas também nas contas da Agência do Banco do Brasil – 3962-4 – C/C: 23.859.7 – (Clarismar G.Neto) – ou na Caixa Econômica Federal – Agência 3459 – C/C: 13825.4 (Clarismar G.Neto).

MATÉRIAS SOBRE DANILO GOMES 

https://aloesporte.com.br/?s=danilo+gomes

 

https://www.youtube.com/user/ReinaldoCisterna

 

www.alosporte.com