Tocantins de Miracema e Gurupi largam na frente na abertura da 2ª Divisão

0
60
Arbitragem e os capitães das equipes do Tecão e do Taquarussú no Estádio Castanheirão
Arbitragem e os capitães das equipes do Tecão e do Taquarussú no Estádio Castanheirão – Fotos: Osterno Parrião/Especial para o Alôesporte

Tocantins de Miracema e Gurupi largam na frente na abertura da 2ª Divisão

As equipes do Tocantins de Miracema e Gurupi largaram na frente na abertura da 12ª edição do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão 2020. A primeira rodada teve sete gols marcados dando uma média de 3,5 gols por jogo. O Gurupi venceu por 2 x 0 o Alvorada, enquanto o Tocantins e Miracema goleou o Taquarussú por 4 x 1.

No Estádio Castanheirão, em Miracema, o Tecão Maravilha não tomou conhecimento do Taquarussú e mostrou logo seu cartão de visitas ao golear o time da Capital tocantinense por 4 x 1. Os gols do time da casa foram marcados por Paulo César e Edycarlos, ambos balançaram as redes adversárias, duas vezes cada um. Weverton Noleto marcou o gol de honra do Taquarussú.

No Estádio Resendão, em Gurupi, o Camaleão do Sul jogando em seus domínios fez bontio ao derrotar o Alvorada por 2 x 0, com gols de Igor Pato e o experiente atacante Tety. A vitória foi construída ainda na primeira etapa.

 

Segunda rodada

2ª rodada- 08/11
O Taquarussú receberá o Gurupi, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. No mesmo dia e horário, o Araguaína receberia o líder Tocantins de Miracema, no Estádio Mirandão, mas como o Tourão do Norte desistiu de disputar a competição, a partida será considerada *W.O e vitória do Tecão Maravilha pelo placar de 3 x 0. https://aloesporte.com.br/57740-2/

FTF não mexerá no regulamento

Com relação à desistência do Araguaína cogitou-se nos bastidores a possibilidade de a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) mexer no regulamento e ajustar a tabela fazendo jogos de ida e volta, mas esta hipótese já foi descartada pela entidade. Haveria esta possibilidade, caso o Araguaína tivesse entregue o documento oficializando sua desistência antes o início do campeonato. E para não correr nenhum risco jurídico, a FTF vai manter como está, conforme o regulamento da competição.

*W.O – O artigo 53 do regulamento geral de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) diz que uma equipe é declarada perdedora por 3 a 0 se não comparecer a uma partida.

www.aloesporte.com.br

Aproveita e se inscreve aí 

https://www.youtube.com/results?search_query=reinaldo+de+jesus+cisterna