Jogador tocantinense recebe premiação como melhor lateral-direito do futebol paulista em evento em SP

0
29

Jogador tocantinense recebe premiação como melhor lateral-direito do futebol paulista em evento em SP

Jogador tocantinense recebe premiação como melhor lateral-direito do futebol paulista em evento em SP. Aconteceu na noite da última terça-feira (10), no ‘Cinema’ do Grupo Drummond, em São Paulo, com casa cheia, a entrega de premiação Troféu Hélio Caxambu – Melhores da Base/2019. Entre os premiados esteve o jogador tocantinense Marlon, eleito o melhor lateral-direito do futebol paulista em 2019. Ele é atleta do Botafogo de Ribeirão Preto. A eleição foi feita em votação aberta do Troféu Hélio Caxambu – Melhores da Base.

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por este momento. Agradecer também a minha família, amigos, e todos que fizeram parte disso, que usaram um pouco do seu tempo pra poderem contribuir. Desde já, um muito obrigado a todos. Fico muito feliz e agradecido pela força e apoio de cada um de vocês. Saibam que todos vocês fazem parte desta conquista”, comemorou o jovem tocantinense.

Jogador tocantinense Marlon segura o troféu após receber premiação como melhor lateral-direito do futebol paulista em evento em SP – Fotos Arquivo Pessoal

Tocantins
Para quem não se lembra, Marlon iniciou sua carreira na Escolinha do Fluminense de Palmas, dos 6 aos 12 anos e ainda com passagem pela Escolinha de Futsal Falcão 12. Marlon hoje é lateral-direito do time Sub-20 do Botafogo de Ribeirão Preto (SP), onde já passou pelas categorias de base Sub-14, Sub-15, Sub-17 e hoje é titular da equipe Sub-20.

Seleção dos melhores
A seleção dos melhores jogadores de base de 2019 ficou assim: Goleiro: Guilherme Gallis (Guarani); lateral-direito: Marlon (Botafogo (Ribeirão Preto), zagueiros: Pablo (Juventus) e Gabriel Xavier (Santo André), lateral-esquerdo: Matheus Bidu (Guarani); volantes: Fasson (SPFC) e Ramon (Água Santa); meias: Jeferson (São Bernardo FC) e Samuel Henrique (EC São Bernardo); atacantes: Matheus Souza (Guarani) e Robson Lima (EC São Bernardo). Artilheiro foi Felipe Macael (Mirassol). Técnico: Sérgio Baresi (Guarani).

https://www.aloesporte.com.br