Robinho deixa City e fica perto do Santos

0
174

O atacante confirmou em entrevista exclusiva à rádio bandeirantes que espera o acerto entre os ingleses, o clube paulista e o pai dele para voltar ao futebol brasileiro.


Robinho disputa a última partida pelo Manchester City contra o Scunthorpe United, pela Copa da Inglaterra. ?Já fui avisado pelos diretores?, conta.


Ele vai abrir mão de boa parte do salário para defender o Santos já que na Inglaterra ganha cerca de 1 milhão e 800 mil reais por mês, algo fora da realidade do futebol no Brasil.


A composição para trazê-lo de volta tem o apoio do próprio Manchester City que pagaria uma parte da remuneração do jogador. Ainda assim, o Santos terá de realizar uma mágica financeira, com o apoio de empresários, para pagar a outra parcela.


?O importante é ser feliz. Dinheiro não é tudo?, afirma Robinho.


O jogador que mais vezes foi convocado por Dunga na seleção brasileira está preocupado com a disputa por vaga no grupo que vai ao mundial da África do Sul.


Se não estiver atuando, certamente correrá o risco de ser esquecido pelo técnico. ?Aqui, Mancini disse que eu jogaria uma partida e outra não. Eu não aceito e falei isso pra ele. É ano de copa?, reclama Robinho.


Além do Santos, o poderoso Barcelona é outro clube interessado em contratar Robinho.


(Fonte:Blog de Leandro Quesada /UOL)