Jogadores do Interporto cobram salário ainda do Tocantinense da diretoria do Tigre; Presidente rebate informação

0
51
Bolas no Estádio Nilton Santos
Jogadores do Interporto cobram salário ainda do Tocantinense da diretoria do Tigre; Presidente rebate informação - Foto: Reinaldo Cisterna

Jogadores do Interporto cobram salário ainda do Tocantinense da diretoria do Tigre;Presidente rebate informação

Os jogadores do Interporto fizeram o último jogo no Campeonato Tocantinense, no dia 12 de junho, no jogo de volta da semifinal contra o Palmas, na derrota por 2 x 1, que tirou o Tigre da final do estadual. De lá para cá já são70 dias e, segundo os jogadores, a diretoria ainda não efetuou o pagamento de 21 dias trabalhados por eles.

A denúncia foi feita por vários atletas que preferem não se identificar para não atrapalhar as negociações, mas afirmam que são mais de 70 dias sem saber o que é a cor do dinheiro. Muitos deles, que vieram de fora do Tocantins comentam que são pai de família e necessitam deste dinheiro para ajudar na casa. Muitos deles após a saída do Interporto no campeonato seguem desempregados.

Bolas no Estádio Nilton Santos
Jogadores do Interporto cobram salário ainda do Tocantinense da diretoria do Tigre; Presidente rebate informação – Foto: Reinaldo Cisterna

Os jogadores disseram que a diretoria pagou apenas a passagem de volta e sempre que cobram dizem que vão pagar, e abre aquela esperança para cada um, mas chega na hora de ver no banco não tem nada depositado.

Segundo os jogadores, o presidente do clube, Hélio Freitas, o Baiano, garantiu a eles que o clube faria o pagamento a eles por meio de depósito, mas até agora nada aconteceu e querem uma solução por parte do dirigente.

Presidente
O presidente do Interporto, Hélio Freitas, o Baiano, disse que só iria se pronunciar se os jogadores dessem o nome para ele dizer se deve ou não para o atleta reclamante. Mas disse que quem se sentir prejudicado que procure a Justiça atrás de seus direitos, até porque não será a imprensa que irá pagar o que se deve ou não ao atleta. “Não vou responder se existe dívida ou não até porque se o cara está cobrando ele tem que dar o nome dele para eu ver se ele tem razão ou não”, explicou o presidente.

www.aloesporte.com.br.br