Ingresso para ver a final entre Palmas x TEC será 1 kg de alimento não perecível

0
36
Ingresssos
Os ingressos já podem ser trocados por 1 quilo de alimento não perecível no Centro de Treinamento (CT) Norte, antiga Escolinha do Cruzeiro e vários outros pontos - Divulgação

Palmas x Tocantinópolis voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 23 de junho, às 18 horas, no Estádio Nilton Santos, na Capital, no jogo de volta da decisão do Campeonato Tocantinense 2019. Na partida de ida, em Tocantinópolis, o Tricolor venceu por 1 x 0 e agora joga pelo empate.

Para tentar chegar ao sétimo título estadual e se isolar como o maior vencedor de conquistas no Estado do Tocantins, a diretoria do Palmas quer ver o Estádio Nilton Santos lotado neste domingo (23). Tanto que abriu mão da renda e mais uma vez vai ajudar as entidades carentes da Capital, como já havia feito no Hexagonal final destinando a renda para a Associação Anjo Azul (Altistas) e na semifinal para o Hospital de Amor. Com isso, para o torcedor lotar as arquibancadas do Nilton Santos basta ele levar um quilo de alimento não perecível e trocar por um ingresso para ver esta partida final do Tocantinense 2019. Viu como é simples, é apenas um gesto de solidariedade.

Postos de trocas
Os ingressos já podem ser trocados por 1 quilo de alimento não perecível no Centro de Treinamento (CT) Norte, antiga Escolinha do Cruzeiro, Casa São Paulo, Drogaria Unicom, Academia Personal, Câmara Municipal (somente hoje) Gelo Caixote e Óticas Visão (Taquaralto). Ficar atento ao horário e datas de funcionamento em virtude do feriado desta quinta-feira.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Maior Público
Em 2007 quando o Palmas chegou ao quinto título Tocantinense, no jogo de ida disputado no Estádio Nilton Santos contra o Araguaína foi registrado o maior público de finais na Capital, em jogos do Palmas. No dia 24 de junho de 2007 estiveram presentes no Nilton Santos 6.189 torcedores, e o Tricolor venceu por 1 x 0. Na partida de volta em Araguaína foram registrados 6.289 torcedores (1 x 1).

Palmas marca de pênalti nos acréscimos e larga na frente na decisão

www.aloesporte.com.br.br