Copa 2010: Loja de material esportivo faz campanha para torcedor

0
186

Com a proximidade da Copa do Mundo na África, a Centauro promove campanhas que prometem esquentar a torcida brasileira. Até o dia 30 de junho, a rede realiza a promoção Seleção Premiada. O cliente que comprar uma das camisas da seleção brasileira de 2010, concorre a um ano de compras na Centauro. Serão dois ganhadores até o final da promoção.


Ao adquirir o produto em qualquer loja Centauro, o consumidor garantirá um número da sorte, que lhe dará o direito de participar do sorteio no dia 14 de julho.


Além dessa promoção, a Centauro realiza outras ações para deixar o torcedor brasileiro ainda mais preparado para a Copa do Mundo. Nesse mês, o cliente já pode participar da campanha Febre de África, que dá a oportunidade de ganhar uma passagem com acompanhante e tudo pago para o país da Copa 2010.


E a partir desta sexta, 16 de abril, os torcedores vão poder tirar uma foto profissional com artigos e acessórios da seleção e ainda concorrer no final da promoção a uma TV de Plasma e dois vales-compras de R$ 500,00 para consumir na loja. Todas as fotos estarão disponíveis no site https://www.centauro.com.br/clicktorcida. Não fique fora dessa!


Confira abaixo as lojas participantes:


– Shopping Pátio Brasil ? Brasília (DF)
– BH Shopping ? Belo Horizonte (MG)
– Shopping Iguatemi ? Fortaleza (CE)
– Niterói Plaza Shopping ? Niterói (RJ)
– Parkshopping Barigui ? Curitiba (PR)
– Flamboyant Shopping Center ? Goiânia (GO)
– Shopping Recife ? Recife (PE)
– Midway Shopping ? Natal (RN)
– Shopping Jardins ? Aracaju (SE)
– Floripa Shopping ? Florianópolis (SC)
– Manaíra Shopping ? João Pessoa (PB)
– Salvador Shopping ? Salvador (BA)
– Bourbon Shopping Pompéia ? São Paulo (SP)
– Bourbon Shopping Country ? Porto Alegre (RS)
– Shopping Praia da Costa ? Vila Velha (ES)
– Manauara Shopping ? Manaus (AM)
– Shopping Maceió ? Maceió (AL)
– Shopping Pátio Belém ? Belém (PA)


Sobre a Centauro
Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 109 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.


(Fonte:AFI)