FTF divulga nota de pesar pelo falecimento do instrutor técnico da CBF Milton Otaviano

0
332
morte
FTF divulga nota de pesar para o instrutor técnico da CBF Milton Otaviano (com a bola) - Divulgação

É com profundo pesar que a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) lamenta o falecimento de Milton Otaviano dos Santos, instrutor técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol. O ex-árbitro lutava contra um linfoma e morreu com 54 anos, na madrugada desta quarta-feira (24).

Milton Otaviano, que prestou relevantes serviços à arbitragem tocantinense, contribuindo muito para o seu crescimento, formou-se árbitro em 1990 no Rio Grande do Norte e atuou como árbitro assistente CBF e FIFA até 2008. Em 2009, ocupou o cargo de instrutor CBF e no ano seguinte, assumiu a mesma função no quadro FIFA. Milton chegou a Fortaleza em janeiro de 2013 quando aceitou o convite de Mauro Carmélio para comandar a Comissão de Arbitragem da FCF. Na luta contra o câncer, Milton recebeu uma bela homenagem dos instrutores FIFA, em setembro de 2017, no curso RAP realizado em São Paulo.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
É o que deseja toda a equipe da FTF

www.ftf.org.br