Serão definidos amanhã os dois finalistas do Campeonato Tocantinense, mas Palmas e TEC terão desfalques importantes para o jogo da volta no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Pelos lados do Tricolor quem está fora é o meio-campista João Vítor e pelo Verdão do Norte é o atacante Filipinho. Os dois atletas receberam o terceiro amarelo e desfalcam suas equipes na semifinal de amanhã. No jogo de ida disputada no último sábado, no Nilton Santos, o Palmas venceu por 1 x 0. Com isso, o Tricolor joga pelo empate para ir à final. Já o TEC precisa vencer por dois gols de diferença que estará na final, ou pelo menos devolver a diferença de um gol para levar a partida para a prorrogação e, se persistir a igualdade, o vencedor será conhecido nos pênaltis. O Palmas viaja hoje às 13 horas rumo a Região Norte do Estado.
Porto Nacional
Tanto Interporto como Gurupi não perderam nenhum atleta por questão de cartão e devem ter suas equipes completas para o jogo da a volta amanhã, no General Sampaio, em Porto Nacional. Para avançar para a final, o time do técnico Roberto Oliveira precisa vencer por uma diferença de três gols, ou por dois gol de diferença para levar a decisão para prorrogação. Já o Gurupi, do técnico Wladimir Araújo, pode perder por um gol que garantirá a vaga para a decisão.
Jogos da volta
Os jogos da volta das semifinais vão acontecer na próxima quarta-feira, dia 13, às 20h15. A partida entre Interporto x Gurupi, terá o comando do árbitro Alisson Furtado (Palmas/Foto). Seus assistentes serão Cipriano Silva (Guaraí) e Gilvaneis Pires (Guaraí). Quarto árbitro será Eduardo Fernandes (Palmas).
O duelo entre TEC x Palmas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis será comandado pelo juiz Jânio Pires (Foto) (Palmas). Os assistentes serão Fábio Pereira (Araguatins) e Washington Monteiro (Araguatins). O quarto árbitro será Laelton Martins (Angico).