O site Globoesporte.com, líder no segmento Esportes na internet brasileira, encerrou a Copa do Mundo 2010 totalizando 222 milhões de visitas ? uma média diária de 7 milhões de acessos. A equipe do site esteve presente em todas as sedes do Mundial, produzindo mais de 100 matérias diárias e ainda 5 mil fotos e cerca de 3 mil vídeos durante o período da Copa.
O Globoesporte.com transmitiu ao vivo, com exclusividade no Brasil, todos os 64 jogos da Copa, alcançando mais de um milhão de visitas na partida entre Alemanha e Espanha. O site também transmitiu um boletim diário ao vivo com análise e notícias do Mundial – e fez entradas exclusivas direto dos estádios antes das principais partidas. Ao todo, foram 58,8 milhões de requisições entre vídeos ao vivo e ?on demand? no período do Mundial. Por meio de ferramentas sociais, milhares de internautas interagiram nas páginas de exibição dos jogos.
Graziella Cardeal
Assessora de Comunicação
Textual Corporativa
Tel: +55 21 3206 6233
www.textual.com.br
twitter.com/textualcomunica