Sparta e Interporto reeditam a final de 2017 no Mirandão pelo Tocantinense

0
322
Lance de Sparta 1 x 1 Altos - Fotos Marcos Filho Sandes - Especial Alôesporte
Lance de Sparta 1 x 1 Altos – Fotos Marcos Filho Sandes – Especial Alôesporte

Lance de Interporto (azul) e Palmas – Fotos Elias Oliveira

Com promessa de jogo bastante disputado e também reeditando a final do Tocantinense do ano passado, quando o Interporto foi campeão em cima do Sparta, em pleno Estádio Mirandão, o duelo de hoje às 20h15, no mesmo palco, em Araguaína, é cercado de expectativa de ambos os lados. A partida é válida da sexta rodada do Tocantinense. Como as duas equipes estrearam no Brasileiro da Série D no último final este duelo ficou sozinho na tabela para data de hoje.

Sexto colocado no estadual com cinco pontos, uma vitória do time comandado pelo técnico Fernando Brasília, o Sparta, embolará ainda mais o campeonato que tem quatro times com nove pontos (Tocantinópolis, Palmas, Interporto e Araguaína), além do Gurupi que soma oito pontos.

Por outro lado, empate ou vitória do Interporto colocará a equipe portuense como a campeão do turno de ida, já que todos os outros clubes já atuaram seis vezes nesta fase. Vale ressaltar ainda que o Tigre é o único time invicto da competição.

Pelos lados do Sparta, o técnico Fernando Brasília deverá repetir o time completo que empatou contra o Altos (PI) por 1 x 1, no último domingo, pela Série D. Já o Interporto, do técnico Roberto Oliveira, deverá sofrer modificação em relação ao time que perdeu para 4 de Julho por 1 x 0, em Piripiri (PI), também pela Série D. Jogadores como o volante Pasa e o atacante Afonso que retornam do departamento médico, além do recém-contratado atacante o atacante Warlei, um dos artilheiros do último Campeonato Capixaba pelo Real Noroeste (ES). Ele depende aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Ficha técnica

Sparta:Gustavo Recife; Renatinho, Moacri, Paulão e Bruno Carmolândia; Rael, Adenísio, Renatinho Goiano e Tardelly; Jean e Alex Júnior.

Técnico: Fernando Brasília

Interporto: Carlão; Paganelli, Vitor Pio e Alisson; Polegar, Pedro Panca, Léo Carioca, Jean Carlo e Ítalo; Patrick e Antônio Flávio –

Técnico: Roberto Oliveira

Árbitro: André Rocha (Palmas)

Assistentes: Cipriano Sousa (Guaraí) e Washington Monteiro (Araguatins)

Quarto árbitro: Laelton Martins (Angico)

Local:Estádio Mirandão – Horário: 20h15

www.aloesporte.com.br.br