Paysandu mostra superioridade goleia Interporto e elimina time tocantinense na Copa Verde

0
545
Fernando Torres - Paysandu fotos
Lance de gol do Paysandu sobre o Interporto – Foto: Diário do Pará/Divulgação
Zagueiro Paganeli em lance na partida contra o Paysandu – Foto Diário do Pará
Lance da vitória do Paysandu sobre o Interporto, na Curuzu, por 4 x 0 – Foto: Diário do Pará/Divulgação

Fernando Torres – Paysandu fotos

Com dois gols de Cassiano, um de Mike e outro de Pedro Carmona, o Paysandu goleou o Interporto por 4 x 0, ontem à noite, no Estádio Curuzu, em Belém e avançou para as quartas de final da Copa Verde. No jogo de ida, as duas equipes ficaram no empate por 0 x 0, em Porto Nacional.

Mostrando superioridade, o Papão não teve dificuldade para se impor em campo e fazer os quatro gols. Teve ainda um gol anulado no começo do jogo de forma equivocada pela assistente que assinalou impedimento do atacante Mike. O primeiro gol saiu aos 20 minutos, quando o atacante Mike subiu mais que a zaga e, de cabeça, abriu o placar. O Paysandu aumentou aos 43 minutos novamente com outro gol de cabeça com Pedro Carmona.

Segundo tempo
Na etapa final, em busca da reação, o Interporto tentou acelerar o ritmo e Netinho acertou a trave de Renan Rocha. Mas o Papão voltou a balançar as redes, aos 11 minutos, Cassiano aproveitou o erro do zagueiro Alisson e do goleiro Carlão e fez 3 x 0. Aos 20, Cassiano mostrou oportunismo novamente e fechou a goleada por 4 a 0 com um chutaço dentro da área. Com a vitória na mão, o técnico Dado Cavalcanti promoveu a estreia do atacante Valter que entrou aos 26 minutos. Agora o Interporto volta suas atenções para o Tocantinense que começa dia 31 de março, quando estreia em casa contra o Tocantinópolis.

Sparta
Depois do empate em 1 x 1 na primeira partida, no Estádio Mirandão, em Araguaína, há duas semanas, o Sparta precisa vencer o Real Ariquemes, hoje, às 20h30, no Estádio Valerião, em Ariquemes, Rondônia para avançar às quartas de final da Copa Verde. Empate por mais de um gol, também classifica o time de Araguaína. Uma nova igualdade pelo mesmo placar de 1 x 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. O técnico do Sparta, Fernando Brasília, terá única baixa em relação aos relacionados do primeiro jogo. O zagueiro Moacri, que não se recuperou de uma contratura muscular está fora do jogo.

Série D
A CBF divulgou hoje as chaves do Brasileiro da Série D, mas ainda não definiu o início do campeonato. O Interporto caiu no Grupo A-4 do Brasileiro da Série D com Ferroviário do Ceará, Cordino (MA) e 4 de Julho (PI). Já o Sparta estará no Grupo A-5 com Moto Club (MA), Altos (PI) e Assu (RN).

 

www.aloesporte.com.br.br