Gurupi e Tocantins precisam vencer na rodada para seguir sonhando com vaga na segunda fase da Série D

0
320
Jogadores do Gurupi antes do treino no Estádio Resendão - Fotos Rogério Rodrigues Ascom Gurupi
Técnico Wladimir Araújo conversa com jogador do Gurupi- Fotos Rogério Rodrigues Ascom Gurupi

Quarto colocado no Grupo A-2 com apenas dois pontos, o Gurupi precisa vencer o Fast (AM), no domingo, às 16 horas, no Estádio Resendão para seguir sonhando com a segunda fase. O líder do grupo é o São Raimundo (PA) com seis pontos, seguido do Fast, com cinco e em terceiro o Baré (RR), com os mesmos dois do Gurupi.

 

Para este compromisso, o técnico do Gurupi, Wladimir Araújo, contará com o retorno do zagueiro Alan Kardec, que estava suspenso. Para o treinador a conquista dos três pontos diante do torcedor será fundamental para que o clube possa entrar na briga por uma das duas vagas. A diretoria colocou desde ontem 700 ingressos à venda ao preço de R$ 10,00 antecipado e R$ 20, 00, no Estádio Resendão.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Tocantins

Com a conquista dos três primeiros pontos na Série D na vitória por 1 x 0 sobre o Cordino ( A), no último domingo, pelo Grupo A-4, o Tocantins de Miracema, entrou na briga por vaga. A equipe viajará para Barra do Corda (MA), nesta sexta-feira, com o embarque saindo da Capital às 17 horas rumo à Barra do Corda, onde no domingo, às 16 horas, enfrentará novamente o Cordino.

A equipe comandada pelo o técnico, Anquimar Moreira, o Mazinho, ocupa a terceira colocação do Grupo A-4 ao lado do time maranhense, com três pontos. A liderança também é dividida por Altos (PI) e Santos (AP), com seis pontos.

 

O Tecão poderá ter os desfalques do zagueiro Marlon e do lateral-esquerdo Júnior, ambos estão lesionados e que viraram dúvida.

Nenhum texto alternativo automático disponível.