O Gurupi busca hoje a quinta vitória seguida jogando no Estádio Resendão, já que foram três pela Copa do Brasil (Londrina, Rio Branco (AC) e Joinville) e uma pelo Tocantinense contra o Interporto. Agora a expectativa é vencer o Capital na abertura da quarta rodada do campeonato, que acontece no Estádio Resendão, às 16 horas. O Camaleão do Sul lidera o Grupo A com sete pontos, seguido do Interporto com quatro pontos. A equipe de Palmas soma dois pontos ao lado do Paraíso.
O técnico Roberto Oliveira mais uma vez terá todo elenco à disposição. Uma vitória deixará o time com a mão na vaga para as semifinais. No último final de semana jogando na Capital venceu o rival por 3 x 2 de virada.
Fabiano Borba (E) e Roberto Oliveira travam novo embate hoje no Resendão
Já o Capital, do técnico Fabiano Borba, não pensa em outro resultado que não seja a vitória. Ele acredita que o desempenho do time vem aumentando a cada jogo e que o resultado não está vindo. “Trabalhamos a semana em cima de algumas mudanças táticas. Só nos resta vencer”, comentou o treinador.
Pereirão
No Estádio Pereirão, às 20h30, o Paraíso recebe o Interporto. O técnico do Paraíso, Célio Ivan, disse que sabe que terá muita difuldade diante dos visitantes, mas quer contar com o apoio do torcedor para buscar a vitória e ficar na briga pela vaga . “Só dependemos de nós e o elenco tem consciência disso”, disse o treinador. Pelos lados do Tigre, o técnico Wladimir Araújo, está confiante num bom resultado hoje. Ele deverá contar com as estreias do meia Antônio Flávio e do atacante Itamar, além da volta de Geilson. “Respeitamos o adversário, mas agora chegou a hora de conquistar a vitória e ficar perto da semifinal”, disse o treinador portuense, que acredita que contra o Gurupi o resultado deveria ser outro.