Paraíso e Gurupi fazem jogo equilibrado no Pereirão

0
330
Lance do empate entre Paraíso 0 x 0 Gurupi no Estádio Pereirão Fotos: Rogério Ramos/Ascom Paraíso
Lance do empate entre Paraíso 0 x 0 Gurupi no Estádio Pereirão Fotos: Rogério Ramos/Ascom Paraíso

Num jogo bastante disputado e com um tempo para cada time, Paraíso e Gurupi empataram por 0 x 0, na noite de ontem no Estádio Pereirão, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A do Tocantinense. Com o placar de igualdade, a chave ficou bastante equilibrada. Capital e Paraíso lideram com dois pontos, seguido do Interporto e Gurupi com um. Na próxima rodada, o Paraíso vai até a cidade de Porto Nacional enfrentar o Interporto, às 16 horas, no Estádio General Sampaio. Já o Gurupi viaja para Palmas onde terá pela frente o Capital, às 18 horas, no Estádio Nilton Santos.

Jogo
Melhor preparado em ritmo de jogo, o Gurupi tomou a iniciativa da partida, apesar do Paraíso não dar espaço para os arremates do time visitante. Tanto que o primeiro lance perigoso só aconteceu aos 14 minutos quando o atacante Luiz Gustavo bateu forte de fora da área e o goleiro Augusto mandou a bola para escanteio. Dois minutos depois após cobrança de falta na área o defensor do Gurupi Mikael cabeceou para fora e quase marcou.

O Camaleão do Sul seguiu dominando e aos 22 minutos o atacante Jailton cabeceou e o goleiro Augusto defendeu a bola ainda tocou na trave e saiu. O Paraíso só assustou aos 35 minutos quando numa bola parada alçada na área o zagueiro Danilo testou para fora e quase abriu o placar. Aos 44 minutos, o meia Kenia ia chegando sozinho, mas o goleiro Mateus antecipou e salvou o Gurupi.

Estádio Pereirão recebeu bom público nesta terça-feira - Rogério Rodrigues

Na etapa final, o Gurupi seguiu mandando na partida. O técnico Roberto Oliveira acabou trocando os dois atacantes Patrick (João Douglas) e Jailton (Régis Wenzel), buscando dar mais mobilidade ao time.
A equipe teve o a posse de bola, mas quem ficou mais perto de marcar foi o Paraíso. Aos 26 minutos, Lourival tocou para Luiz Bahia e o atacante chutou para fora levando perigo contra o Gurupi. Depois da entrada de Luiz Bahia o Paraíso cresceu em campo, e aos 29 minutos o goleiro Mateus salvou o Gurupi numa cobrança de falta que sobraria para Lourival, mas ele chegou primeiro. Aos 49 minutos, após bate e rebate na área do Gurupi, o zagueiro Danilo sozinho chutou para fora, a melhor chance do jogo.

 

Ficha Técnica

Paraíso: Augusto; Adriano, Danilo, Santiago e George; Urânio, Luan, Renato Augusto e Kenya; Lourival e Lima (Luiz Bahia) –

Técnico: Célio Ivan.

Gurupi: Mateus; Mikael, Alan Kardec, Helber e Lucas Mineiro; Paulo Roberto, Paulista, Henrique Café e Patrick (João Douglas); Jailton (Héder) e Luiz Gustavo (Régis Wenzel).Técnico: Roberto Oliveira.

Árbitro: Iris Brasil – Assistentes: Fernando Gomes e Edilson Frazão – Quarto árbitro:Tarcísio Matos – Local: Estádio Pereirão.

Cartões Amarelos: Santiago, Kenia, Urânio, Luiz Bahia (Paraíso); Henrique Café, Alan kardec, Paulista, Mikael e Jailton (Gurupi)

Cartão Vermelho: Mikael, aos 46 do segundo tempo

Árbitro: Iris Brasil – Assistentes: Fernando Gomes e Edilson Frazão – Quarto árbitro:Tarcísio Matos – Local: Estádio Pereirão.

 

 

Grupo A

Interporto

1 x 1
18/03/2017 16:00

Capital

Paraíso

0 x 0
21/03/2017 20:15

Gurupi

Grupo B

Sparta

1 x 0
18/03/2017 18:00

Colinas

Tocantins

x
22/03/2017 20:15

Tocantinópolis