Técnico do Atlético e Palmas apostam em resultado positivo

0
172

O encontro entre Palmas e Atlético Mineiro terá no banco de reservas dois treinadores totalmente opostos em quase tudo. A começar pelo salário. Segundo pessoas próximas da diretoria do time mineiro, o técnico Geninho recebe cerca de R$ 250 mil por mês, enquanto o treinador da equipe tricolor não chega a R$ 5 mil. Disparidades à parte, os dois sonham com o resultado positivo logo mais.


Para Nelson Mourão, que no final da semana quase foi demitido do cargo, esta é a maior chance não só dele como treinador, mas dos atletas em mostrar que o time tem condições de derrotar o Atlético. Segundo ele, os jogadores precisam entrar em campo acreditando na possibilidade, mesmo sabendo que o favorito é o time de Belo Horiozonte.


?Vamos buscar dentro de nossas limitações superar em campo as dificuldades e lutar do começo ao fim em busca do objetivo que é seguir na Copa do Brasil?, aposta Mourão.


Já o técnico Geninho, apesar de não conhecer muito sobre o Palmas, disse após o treinamento de ontem que é preciso ficar atento ao adversário, pois o futebol, numa competição como esta da Copa do Brasil, que é disputada no sistema de mata-mata, tudo pode acontecer. ?Meus atletas já estão cientes disso e precisam entrar em campo concentrados para não sofrer nenhuma surpresa?, ressaltou o comandante atleticano que elogiou o gramado, mas disse que em alguns pontos a grama está alta. E afirmou que espera sair da Capital Palmas com a vitória e quem sabe com a classificação.


(Fonte: Jornal do Tocantins)