O atacante tocantinense de Cachoeirinha do Tocantins, Gilberto Macena, do Bangkok United, da Tailândia, passa bem, depois do ‘nocaute’ sofrido no jogo contra o Ratchaburi, ocorrido no domingo (31 de julho), no Thammasat Stadium, em Bangkok, na Tailândia, válido pela 25ª rodada da Liga Tailandesa – 2016. Na ocasião, o time do brasileiro venceu por 2 a 1, de virada, com muita emoção, seguindo na vice-liderança, apenas um ponto atrás do líder Muang Thong.
“O lance ocorreu aos 15 minutos da etapa complementar, quando o nosso meia lançou a bola e fui na corrida, só que ela quicou e subiu na altura do meu rosto, ficando acima do goleiro adversário, que saiu e não vi mais nada, só senti a pancada. A bola ficou próxima do meu rosto e o goleiro saiu socando tudo que estava na frente, me parecendo que foi um pouco de imprudência, mas ele pediu desculpas e ficou tudo bem”, relata Macena.
“Depois disso, sai direto para o hospital e fiz vários exames, que não constataram nada de grave, só mesmo o machucado da pancada, em que levei 17 pontos. Espero voltar a treinar na quinta-feira (04 de agosto) para jogar normalmente na próxima rodada”, complementa o tocantinense.
O Bangkok United ocupa a segunda colocação na classificação geral, somando 61 pontos, em 25 jogos realizados (19 vitórias, 04 empates e 02 derrotas). O time de Macena volta a campo no sábado (06 de agosto), às 09h00 (de Brasília), para enfrentar o Bangkok Glass, às 09h00 (de Brasília), no Thammasat Stadium, na cidade de Bangkok, capital da Tailândia, pela 26ªrodada da Liga Tailandesa – 2016. (Fonte:Frederico Batalha)