O Batalhão Futebol e Regatas saiu na frente na decisão do Campeonato Tocantinense Sub-20 ao derrotar o União Araguainense por 2 a 0, na tarde deste sábado (27), no Estádio Domingos Santos, em Palmas, pelo jogo de ida da final da competição.
Os gols da vitória foram marcados no segundo tempo. O meia Igor Lima abriu o placar logo no primeiro minuto, aproveitando a pressão inicial da equipe. Aos 11 minutos, o atacante Vitinho, camisa 7, ampliou a vantagem e deu números finais ao confronto.
Com o resultado, o Batalhão leva uma importante vantagem para o confronto de volta, marcado para o próximo sábado, 4 de julho, às 15h30, em Carmolândia.
A equipe palmense poderá até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, conquistará o título estadual da categoria. Já o União Araguainense precisará vencer por três ou mais gols de diferença para ficar com a taça no tempo normal.
Caso o União Araguainense devolva a diferença de dois gols (2 a 0, 3 a 1, 4 a 2, etc.), a decisão do Campeonato Tocantinense Sub-20 será definida nas cobranças de pênaltis.














