Diretoria do Paraíso campeã Estadual Feminina já planeja o Brasileiro A-2

0
40

Diretoria do Paraíso campeã Estadual Feminina já planeja o Brasileiro A-2

Invictas. Quatro vitórias e um empate. Esta foi a campanha do Paraíso que conquistou no último sábado (6), o título do Campeonato Estadual Feminino diante do Grêmio Tocantins, na partida de volta da final com 0 x 0.. Com isso, o time de Paraíso garantiu a vaga para representar o Tocantins no Brasileiro Feminino A-2, programado para ter início em maio.

Na partida de ida, as meninas do Paraíso haviam vencido o Grêmio por 2 x 0, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. A equipe na competição assinalou 17 gols levou somente dois com um saldo de 15 positivo.

Jogadoras do Paraíso e comissão técnica comemoramo título no gramado
Jogadoras do Paraíso e comissão técnica comemoramo título do Estadual Feminino – Divulgação

Presidente

O Presidente do Paraíso Feminino, Márcio Leolino, o Romário (foto), disse estar muito feliz pelo sucesso da equipe, mas avisa que foi um trabalho árduo e de muita competência para chegar ao objetivo.

Segundo ele, ano passado devido à pandemia do Corona vírus, a Covid-19, resolveu se recolher e não montar o time. Este ano como houve uma certa melhora na doença, voltou a se dedicar e montar a equipe para o Estadual. “Como sou um dirigente que tenho conhecimento no futebol feminino fui atrás de apoio e jogadoras e consegui montar uma equipe competitiva e que levou a gente à conquista do título. Mas não foi um trabalho qualquer. Pelo contrário, foi de muita luta para chegarmos aonde chegamos”, ressaltou o dirigente.

Segundo Romário contou com a ajuda do Léo Baiano, do São Valério e que também conhece bem sobre o futebol feminino e foram à luta para montar o elenco campeão trazendo jogadoras do Ceilândia, Vila Nova, entre outras equipes. “Não posso deixar de agradecer o apoio que o deputado federal Osires Damaso deu para nosso time. Sempre se preocupando em ajudar o esporte ele esteve junto com a gente. Também agradeço o Quarteto (Fátima), o Remo, a Prefeitura que cedeu o campo, enfim, valorosos parceiros que nos ajudaram nesta caminhada”, comentou.

Jogadoras do Paraíso comemoram
Jogadoras do Paraíso comemoram a conquista do título erguendo o troféu – Divulgação/Paraíso

Programado

Para o Brasileiro Feminino A-2, programado para o mês de maio, Romário disse que agora vai precisar de mais apoio como do Governo do Estado, da Prefeitura de Paraíso, afinal sua equipe estará levando o nome do Estado do Tocantins e de sua cidade para visibilidade nacional. “Não queremos apenas participar. Sonhamos em fazer história e conquistar resultados importantes para o futebol feminino do Tocantins, em especial à minha querida Paraíso”, finalizou Romário.

https://www.aloesporte.com.br

https://www.facebook.com/tvnortetocantins/videos/2851038915111396