
Empresário de atletas sente a morte do irmão vereador reeleito em Nova Olinda por Covid-19
A ficha ainda não caiu. É desta forma que sente o empresário de atletas, Edivan Reis, da cidade de Nova Olinda (TO), para relembrar o irmão, o vereador Edivaldo Reis, que faleceu no dia 11 de janeiro, em decorrência da Covid-19, apesar de ter sido internado no natal, por causa de um enfarto.
“É uma perda irreparável, mas vamos continuar seus sonhos seus projetos, no qual o Brasil todo já conhecia, e tinha muitos apoiadores como o técnico da Seleção Brasileira Tite e o ex-treinador do Corinthians, Fábio Carile, e o medalhista olímpico, o ginasta Diego Hipólito”, ressaltou o irmão.
Segundo o irmão, Edivan Reis (foto), Edivaldo nem participou da cerimônia de posse, pois já estava internado há cerca de duas semanas para tratar outros problemas de saúde. Edivan disse que seu irmão seria eleito o presidente da Câmara de Nova Olinda, pois tinha apoio de seis vereadores.
Esporte sim! Drogas não!
Edivaldo Reis (foto) havia sido reeleito na última eleição na cidade de Nova Olinda, onde era muito querido da população, na qual a juventude abraçou seu projeto social no Tocantins “Esporte sim Drogas não”. O projeto era comandado por ele, seu irmão, que também era fundador, Edivan Reis e seu sobrinho Williken Reis.
Segundo Edivan Reis, o prefeito Temis Vitória garantiu preservar os projetos do vereador, no qual ele considerava exemplar e de pulso firme. Edivaldo Reis Batista era natural de Nova Olinda, e tinha 40 anos.