Depois de 10 derrotas, o Palmas tenta sua primeira vitória diante do Bahia de Feira
Já foram dez tentativas e agora chega à 11ª de conquistar a primeira vitória no Brasileiro da Série D – Grupo A-6. Este é o objetivo do Palmas que enfrenta neste sábado (7), às 17 horas, o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), pela 11ª rodada do campeonato. Bahia de Feira e Palmas terá transmissão ao vivo da plataforma digital Mycujoo. https://mycujoo.tv/pt-pt/national/confederacao-brasileira-de-futebol-3n0lei?id=112186&play=true&tvId=240
Nos dez jogos disputados até agora o time ainda não pontuou e sofreu 30 gols e marcou apenas três. Está com um saldo negativo de 27 gols.
Por ouro lado, o Bahia de Feira de Santa, que ocupa a sexta colocação com 11 pontos, também não vive um bom momento no certame, já que vem de três derrotas e um empate, nos últimos jogos. O time baiano marcou 12 gols e sofreu 14 e tem um saldo negativo de dois. Precisa vencer para não ficar distante do G-4.
O Palmas terá no banco de reservas, hoje, o português Paulo Caroço, pois o treinador titular Robson Tavares está gripado. Com isso, o auxiliar deve mandar a campo a seguinte formação: Jennerson; Matheus Silva, Anthony, Leite e Jeferson; Isaac, Ygor, Luís Fellipe e Boró; Kano e Felipe.
Pelos lados do Bahia de Feira, autor de dois gols na última partida, contra o Atlético de Alagoinhas, no último sábado (31), o zagueiro Menezes está ciente do atual momento do Bahia de Feira. A equipe, que hoje ocupa a 6ª posição na tabela e está a três pontos do G4, segundo Menezes, está acostumada a ir bem em competições. O defensor ressalta a importância de entrar concentrado na próxima partida.
Para comandar este duelo do sexto colocado contra o lanterna a CBF escalou o árbitro do Amapá, o Samuel dos Santos, que terá como assistentes Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador, sendo que o quarto árbitro será o baiano, Edvalter Marinhos dos Santos, todos da Bahia.